Nova temporada


Iniciando assim uma inédita época.Onde o medo foi vencido por uma forte vontade de lutar.Expressando sentimentos tão meus. Sigo em frente.Ou mesmo quase chegando ao ponto de equilíbrio.Onde o rio flui normalmente e não se desvia a cada incerto destino.Mas aumenta e reduz seu fluxo conforme as necessidades temporais.Os mais de mil erros cometidos não devem ser justificados pela linha do tempo.Mas que sirvam de bandeira para uma legião de acertos.Quem sou eu para julgar aos outros.Quando a plataforma da vida anuncia tantas verdades.Não sou a última nessa fila de espera para ter um belíssimo lugar ao sol.Mas tenho méritos com o astro rei.Sou bem movida por sua energia diariamente.De que valem os tantos dias lastimados?Pra  que me servirão essas fortes pernas e os tais braços que amam abraçar?Quando fecho os olhos tenho sempre uma visão colorida do meu ser.Inspiro então e declaro aos poucos que se interessarem em saber onde estou nesse exato momento.Estou em um canto qualquer dessa cidade que adotei há anos.Cumprindo responsabilidades.Regando sonhos cultivados com esmero.Amando com verdade e paixão.E tentando criativa e tranquilamente: ser feliz!!!

Comentários

Andra Valladares disse…
Adorei o texto, Lia. Leve e otimista! Essa é a melhor maneira de levar a vida. Bjos.
Andra Valladares disse…
Adorei o texto, Lia! Leve e otimista. Essa é a melhor maneira de levar a vida. Bjos.
Olá, linda jovem!
Gostei do texto como um todo, todavia, tenho que ressaltar algo que achei lindo:
"Amando com verdade e paixão.E tentando criativa e tranquilamente: ser feliz!!!"
Tiveste inspiração invejável... Parabéns!
Bom final de semana pra ti.

Lia Noronha disse…
Obrigada pela preciosa visita florzinha escritor e artista Andra.bjins carinhosos
Lu Dantas disse…
Gostei muito do texto! Que a vida seja leve e linda!

Abraços

www.lucadantas.blogspot.com.br
Lia Noronha disse…
Querido amigo vendedor de ilusões: grata por sua visita e por palavras tão carinhosas .Abraços meus
Lia Noronha disse…
Lu: que seja!!!bjins carinhosos e obrigada por estar sempre presente no meu Cotidiano.
Teté M. Jorge disse…
Maravilha!

Beijo.
Lia Noronha disse…
Teca: que bom ter vc no meu Cotidiano.abraços carinhosos
Lia Noronha disse…
Teca: que bom ter vc no meu Cotidiano.abraços carinhosos
vieira calado disse…
Ser criatvo é uma maneira de procurar a felicidade!
Bjsss
Lia Noronha disse…
Vieira Calado: fico honrada com a tua presença em meu cotidiano.abraços carinhosos a ti.