Viagem normal


Assim começou essa história sem pé nem cabeça.Bem assim.Sem promessas de futuro e sem sair de cima do muro das incertezas.A cada dia me surpreendo menos positivamente com as pessoas.O elo que parecia crescer tornou-se frágil sentimento.Falar uma coisa e fazer outra completamente diferente.Por tantos e tão fortes motivos .Eu te digo que cansei de tanto começar.Quero mesmo uma história que permaneça.Há frase que componho na cabeça e nem ao menos me animo a registar.O campo da angústia é minado.E por esse motivo não é fértil para boas colheitas.Nessa rua fria e estreita passa o bonde da esperança.Onde vai... nem faço ideia.Só sei que parte rumo a novas estradas.Levando consigo essa passageira que por vezes enjoa na viagem.Mas quer um companheiro para a jornada.Que não necessita de tantos atributos ou méritos e projetos mirabolantes de vida.Hoje deseja que esse pretenso companheiro tenha olhos verdadeiros.Força no agir e firmeza no querer.E principalmente que ande nos trilhos.Dos merecidos limites da normalidade.

Comentários

chica disse…
Lia, que lindo escreves! E que bom que não desistes. Há de continuar e realmente não precisa o homem ter muitos atributos, desde que trilhe no bem... beijos,tudo de bom,chica
Lia Noronha disse…
Chica: querida flor amiga...que bom tê-la por aqui!!
beijos carinhosos meus
Vento disse…
Lia, como te entendo...:)

bem vinda ao Vento!
beijo.
Laura Santos disse…
um texto muito bem escrito, sobre o desejo de encontrar um amor "normal", sobre a necessidade dos afectos e da firmeza de conduta do outro. Uma relação que esteja alicerçada na verdade.
Como eu entendo estas contundentes e belas palavras! :-)
Bom domingo, Lia.
xx
Marisa Giglio disse…
Lia ,muito interessante a procura colocada no seu texto . Pronta para reflexão sobre o que procurar . Obrigada pela partilha . Beijos e boa semana .
Unknown disse…
Olá, Lia.
Tão bonita proposta - apenas uma viagem normal, que é merecida.
Gostei muito.

bj amg
telma disse…
Lia é com muito gosto que volto a ler os seus escritos, sempre muito bons Beijos.
Lia Noronha disse…
Carmem: querida tê-la no meu Cotidiano é um grande prazer!!abraços bem carinhosos a ti
Lia Noronha disse…
Telma: amiga de longa data..blogueira dos bons tempos!!!Que bom ter sua visita no meu Cotidiano.beijos meus
Anônimo disse…
Lia, querida amiga, uma relação às vezes é difícil de manter, se "o outro" não corresponde às nossas espectativas.
É perfeitamente lógico e humano desejar-se um relacionamento normal e equilibrado.

Votos de excelente Domingo.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA
Um belo texto e quem procura sempre encontra.
Um abraço e continuação de uma boa semana.
Oi Lia nós precisamos de alguém que esteja ao nosso lado nos momentos bons e ruins,caso contrário não haverá um relacionamento desejável.

bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.
Lia Noronha disse…
Querido Miguel: feliz por encontrar vc no meu Cotidiano.Abraços carinhosos meus
Lia Noronha disse…
Francisco: querido ...bom ter sua visita ao meu Cotidiano..serás sempre muito bem vindo por aqui!! abraços meus
Lia Noronha disse…
Carmem Lúcia: sempre amorosa e dedicada aos amigos!!! Grata pelas doces palavras.beijos carinhosos
Luis Fernando Cipresso disse…
Que surpresa tão agradável! quem me indicou seu blog foi meu tio Minguinho, e quando comecei a ler não parei mais... Gostei de todos os posts que li, mas esse foi especial! Com muito sentimento (como em tudo que você escreve), a atmosfera de suas palavras me fez prender a respiração e arregalar os olhos... Parabéns! vou continuar te seguindo! Desejo que as melhores trilhas te tragam grandes surpresas! Luis Fernando Cipresso
Lia Noronha disse…
Luis Fernanado:quqe bom ter vc por aqui no meu Cotidiano querido primo.
Adiciona o meu e-mail por favor me envie mensagem.abraços meus
666 disse…
There is a story of another New Air Jordan Shoes filthy clinic in Delaware being investigated for botched abortions more women lives put at risk . Makes me sick. Thanks for your coverage. He went on to explain that from there just didn really change and reality started sinking in of this is what it is one of us did anything to each other. She always been honest with me. I always Nike Air Force 1 Cheap Outlet MK Outlet been honest with her, Ray Ban Outlet Green said.

It about race AND gender. Jordan Shoes For Sale I am curious as to what the jury makeup was. I say that because with his record there is the greater likelihood that he intended to continue to attack her, that she did feel her life was in danger. Divers encounter a large crocodile in a cenote river in MexicoScuba diving takes the lucky few to a world of adventure and thrilling sights. Most of us think of Coach Bags Clearance diving as drifting along, exploring coral reefs or Cheap Nike Air Force 1 swimming through Cheap Yeezy Shoes Sale schools of fish. Often it involves swimming near a sea turtle or watching a shark cruise past.