Redescoberta

Repare que a chuva que passou não te molha mais.E que sonhos que já cultivaste transformaram-se em tolas vontades.É um entra e sai de  agonias.Que a vida se encaixa nos trilhos para que a viagem prossiga tranquilamente.As dores sofridas ocupam noites desconhecidas.E os lugares que falavam tanto ao teu coração.Tornaram-se meros armazéns de inutilidades.Os erros e atitudes passadas hoje são trevas que a luz do bem viver engoliu.E logo ali no fim do túnel. Paisagens coloridas encantam os olhos que cultivaram : a capacidade de redescobrir .

Comentários

chica disse…
Nunca podemos nos perder dessa capacidade de redescobrir...Lindo! bjs, chica
Lia Noronha disse…
Grata por sua visita ao meu amado Cotidiano...flor inspiradíssima Chica.
beijos carinhosos meus.
Verdade, a vida sempre vai se encaixando para acomodar as mudanças necessárias e nos dar oportunidades para continuar o caminho. Redescobrir novos caminhos requer nossa atenção e vontade de transformação.
Lia Noronha disse…
Grata pela carinhosa visita ao meu cotidiano.Adoro o espaço de vocês!!!
abraços bem carinhosos.
CÉU disse…
Oi, Lia!

Verdade, pura verdade aquilo k escreveste em teu post. A vida está sempre, felizmente, em mutação e o minuto seguinte já não é igual ao anterior.

SANTA E FELIZ PÁSCOA!

Beijos, linda!
Lia Noronha disse…
Céu: que bom ter você por aqui no meu Cotidiano nessa noite tão especial!
Abraços a ti e uma Páscoa abençoada.
Lo dices bien: redescubrir en el paisaje la necesidad de vivir, en las especies frutales. Oh, la uchuva. Un abrazo. Carlos
Lia Noronha disse…
Grata pelo carinho da visita ao meu Cotidiano querido amigo Carlos Augusto.
abrazos .
MARY JAMES disse…
One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.