Pouca inspiração



No mar dos sentimentos joguei minha rede.E ela retornou completamente vazia.Enfrentei altas tempestades e inconstantes marés para libertá-la.E acorrentei-me então a angústia de quem se arrisca nesse oceano.Por tantas noites e dias as cores e cheiros encantaram-me.E uma espécie de bom presságio ancorou no meu coração.Ele era um barco à deriva e ansiava por grandes viagens.Por conhecer novos portos e ampliar sua linha do horizonte.Tão limitada ao porto seguro das acomodações.Restaram-me então alguns lírios oferecidos num gesto quase maquinal.Percebi que não tinham cores e nem cheiros.Eram frutos do medo de quem buscava aventuras no mesmo mar.Mas apavorava-se com o intenso mergulho e desesperava-se com os desafios que havia no mar e no amar.

Comentários

A foto é muito linda ! A vida é como o mar mesmo, tem dias mansos e tem dias mais tempestuosos...momentos que todos passamos e enfrentamos!
Beijos!
CamomilaRosa
Lia Noronha disse…
Camomila: grata por sua visita ao meu Cotidiano.Abraços carinhosos meus.
chica disse…
Que lindo e parece que nos colocas no cenário!Adorei! bjs, tudo de bom,chica
Lia Noronha disse…
Chica : querida flor inspirada que bom te ver tão perto do meu Cotidiano.
bjinsss mil!!!
CÉU disse…
Liazinha, se você está pouco inspirada, olha que nem a imagem, nem seu escrito o demonstram.

Pois é, a vida é um mar, com marés vazias e cheias, mas AMAR é sublime.

Beijinhos, querida!
Lia Noronha disse…
Céu: grata pelas carinhosas palavras...que inspirador ter vc por aqui no meu Cotidiano.
Beijinhos carinhosos querida amiga.
Teté M. Jorge disse…
Que cantinho pra lá de aconchegante!...
Um beijo
esteban lob disse…
Tienes Lia, blogs muy variados, ágiles, muy bien enfocados y llenos de vida.

Un beso austral.
Lia Noronha disse…
Que bom que gostou...seja sempre muito bem vinda querida Teca.
Um beijo carinhoso.
Lia Noronha disse…
Esteban: que bueno recebir su visita...abrazos con cariño.
Ricardo Tribin disse…
Lia : magnífico escrito

Te envío un fuerte abrazo.
Lia Noronha disse…
Gracias querido Ricardo.
Que bom te encontrar en mi Cotidiano.
abrazos .
Olá Lia ,
Vim conhecer seu espaço e amei,
estarei mais vezes aqui.
beijos
Joelma
Indudablemente se aspira a ser amado, más allá del amor por el mar. Un abrazo. Carlos
Anônimo disse…
Bom dia Lia, gostei de conhecer este cantinho também, aconchegante e inspirador.
Feliz findi!
Bjss!
MARY JAMES disse…
One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.