tempo de espera



Foi quase um presente.Rasgou-se o papel como se tenta deslumbrar uma grande surpresa.Mas era pura ilusão.Os melhores momentos fizeram-se agora com o nome de passado.Abandonou-se as tais formalidades.E partiu-se para a questão principal.Vai entregar-se às incertezas agonizantes da superficialidade.Ou vai insistir em histórias mais consistentes.Em olhos nos olhos e mãos dadas até a eternidade?O que acontece nos álbuns alheios pouco te importa.Feche os ouvidos e negue-se a ouvir essas lamúrias.Continue olhando as estrelas como se fosse a primeira vez.Abra bem seus olhos depois .E cumpra sua trajetória verdadeira.Sem querer tampar o sol com  a peneira.Usufruir de breves alegrias e canções desritmadas.
Não misture sua luta árdua pelo merecido amor.Aos famigerados pedaços oferecidos nesse percurso.

Comentários

Lucia disse…
Menina vou te contar...Eu insisto em histórias consistentes. As imaginárias deixei na infância.Cumpro minha trajetória mesmo sem você porque correr atrás, nunca mais.
Mirar la vida desde lo trascedente, para ser sujeto de acción en la idea de bondad y bien. Por eso debe abandonarse lo futil, el oropel, y aquello que no tenga la consistente fuerza de lo humano y afecto por el otro. Un abrazo. Carlos
CÉU disse…
Olá, querida!

Um texto bem profundo e reflexivo.
Não sou de passados e fecho bem o livro, sempre e esqueço. Depois, vou "ler" outro. A via é uma constante.

Beijos e bom domingo.
Retribuindo a visita! Muito bacana o teu blog, Lia. Adorei!

Abraços.
www.dilemascotidianos.blogspot.com
Teté M. Jorge disse…
Viver o presente é o que há de melhor...
Um texto bastante reflexivo!
Um beijo
A Casa Madeira disse…
É temos que abrir bem os olhos mesmo; para ver
se o que reluz é ouro k.
Adorei o texto.
Bom começo de mês já que amanhã já é junho.
PAZ E BEM.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.