Começando.










Não faço a mínima ideia de como ou porque terminaram as minhas histórias de amor.Mas consigo lembrar nitidamente de cada detalhe de seus começos.Amo os começos.São encantadores.Olhares se entrecruzam,Palavras são trocadas.As mãos se conhecem e acendem  um beijo.Confesso que por vezes nomeei um começo como o melhor de todos os começos.Mas logo acontecia outro que o superava.Trazendo uma cor.Um perfume ou um laço mais intenso.E de olhos bem abertos declaro que abomino os finais de qualquer história de amor.Porque ao cerrar os olhos acredito que essas histórias não deveriam nunca mesmo ter  finais.

Comentários

Eu disse…
Quando não estamos completos... Inteiros em nós mesmo... Como querer que nossos encontros sejam? Até nos preencher vamos nos alimentar de metades!
Oi, Lia Noronha !
Que belo texto!
É sempre muito cruel o término...
O eco permanece em nossa memória, como
o som de um sino a repetir recados do
alto do campanário.
Muito grato pela honrosa visita.
Um ótimo domingo e um carinhoso abraço.
Sinval.
Bom domingo Lia, retribuindo a sua visita em meu blog.Seu cantinho também é belo.
A historia real é essa:
Não existe casal perfeito.
Existem duas pessoas que se amam e se respeitam com as suas diferenças.
Resultando num encaixe quase perfeito.
Onde a folga do encaixe deve ser preenchida com o amor.
Esse tem o poder de moldar corações que estão na mesma sincronia numa união quase perfeita.
Por isso não são personagens de história encantada.
O homem não é príncipe.
E a mulher não é princesa.
Vivem uma história dentro da realidade e cumplicidade.
Diferente de um conto de fadas.
Existe uma história de amor entre um homem e uma mulher de verdade.

Tenha uma semana abençada.Beijos.
CÉU disse…
"Começando", pois você diz bem, Lia. De início tudo decorre às mil maravilhas, mas depois... Não há melhor começo que o último, que o mais recente, quero dizer.

Beijos e boa semana.
Helena Rodrigues disse…
Que lindo, Lia!
Mas é bom que tenhamos a possibilidade de viver diversas histórias de amor, todas elas nos servem como aprendizado.

Beijos! ;)
Blog: *** Caos ***
Anônimo disse…
Qualquer fim é desolador, vale a persistência de recomeçar.
Feliz findi Lia!
Bjs!
Natalia Inna disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.