Construindo a vida

Porque dos sonhos guardei a promessa de sonhar sempre mais.E de todos os tijolos perdidos na construcao da vida realizo novos projetos.Perdas ou ganhos.Saberei bem mais na frente.Somente o amanhã terá respostas para as perguntas que já fiz.Desconstrui tanto o agora com o peso do que passou.Que o futuro ficou amontoado de esperas inúteis.E quando assumo a vida e todas as suas possibilidades torno.me mais forte.E consigo olhar no espelho de olhos bem abertos e orgulhar.me de ser mulher lutadora .Que conhece o verdadeiro sentido de amar.se plenamente!

Comentários

chica disse…
Lindo te ler e ver esse teu olhar sobre ti! Vale muito!bjs praianos,chica
Anônimo disse…
Olá
Desculpa recorrer ao Copy & Paste… mas tenho que avisar muitos blogs que publiquei hoje, dia 24/01, um post que gostaria de partilhar contigo.
Fico-te aguardando.
Um beijo
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA
Marisa Giglio disse…
Lia , muito bom seu texto . Se não nos amarmos , quem nos amará ? Beijos e ótimo final de semana
Zilani Célia disse…
OI LIA!
SABEDORIA PURA.
PARA AMARMOS A OUTREM TEREMOS DE PRIMEIRAMENTE AMARMOS A NÓS MESMAS.
LINDO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
TORO SALVAJE disse…
Nada podrá contigo.
Te felicito.

Besos.
Ilesin disse…
Me han gustado tus palabras llenas de fuerza y emocion.
Besos
Lia Noronha disse…
Chica querida
Iflorzinha que bons ventos a trazem!!!! Beijos carinhosos
Lia Noronha disse…
Miguel adorei Td no seu espaço...pura criatividade por la!! Volte sempre por aqui querido.abracos meus
Lia Noronha disse…
Marisa obrigada pela visita e pelas carinhosas palavras.abracos bem carinhoso
Lia Noronha disse…
Zilani sempre atenciosa e carinhosa.beijos querida amiga
Lia Noronha disse…
Toro que bom ter a sua presença no meu cotidiano..uhuuu!!! Abracosssss!!!
Lia Noronha disse…
Ilesin seja sempre muito bem-vindo aqui!,abracos meus.
Unknown disse…
Olá Lia,
Belíssimo propósito. Sonhar sempre, que é o sonho que nos faz mover para diante.

bj amg
Lia Noronha disse…
Carmem que alegria receber a sua visita...volte sempre!!!!abraços carinhosos querida
Lia Noronha disse…
Carmem que alegria receber a sua visita...volte sempre!!!!abraços carinhosos querida
Anônimo disse…
Olá, Lia
Um belo texto optimista que transmite confiança.
Continue sempre assim...
Obrigado pela sua presença, que espero se repita.

Um beijo com carinho
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA
Lia Noronha disse…
Miguel sempre atento aos sinais sentimentais...abraços carinhoso meus.
Nilson Barcelli disse…
O sonho comanda a vida, disse um poeta.
Por isso, continua a sonhar, porque a felicidade está muito mais no caminho do que na chegada. Ou seja, mesmo que haja sonhos que não se realizem, fica-nos sempre o gozo da sua construção.
Um texto muito belo, gostei imenso.
Bom resto de semana, querida "velha" amiga Lia.
Beijo.
Cadinho RoCo disse…
Quando em sintonia com o amor a vida ganha muito em vibração.
Cadinho RoCo
Lia Noronha disse…
Nilson querido amigo de longa data...que bons ventos o trouxeram ao meu Cotidiano!! Abraços com saudades!!
Tandaia disse…
Un texto belísimo...

apertas agarimosas dende Galicia.
Lia Noronha disse…
Grata pela carinhosa visita querido Borja?abraços meus
KBÇAPOETA disse…
Amar-se é o segredo da boa obra com tijolos sólidos. bjs
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Lia, passando para deixar um bjn especial pelo dia da Mulher de amanhã ;)

bjn amg