SUAVEMENTE

 


Que sejam suaves seus amores e um tanto assim intensos em certos momentos.Mas que revelem o que a fantasia espera E que possam também se realizarem plenamente.De que valeria ter um amontoado de quereres e só um pouquinho de pés no chão!Querer quem não te quer.Lutar por lutas já perdidas.Entrar em gaiolas estreitas sendo que nem ao menos se é animal.Nem ele merece tal destino cruel.Eu parto em mil partes essa dívida que tenho comigo mesma.E hei de pagar cada centavo nos dias previamente  determinados.Porque desejo amores suaves e momentos intensos em dias nublados ou ensolarados.Adentrar uma noite com quem se ama . É um bom motivo para se crer na felicidade.Não aquela estampada nas revistas e nos letreiros.De beijos demorados e nenhuma sensação real.Os opostos já se atraíram e depois se abandonaram.Não suportaram olhar para os lados E constatarem que os  outros traçavam mais firmes as linhas da vida.E trancaram portas e janelas da mansão do amanhã.Amores que poderiam ser belos e suaves...dissolveram.se nos vulcões das aparências.

Comentários

chica disse…
Lindo,Lia e a fantasia da espera, sempre legal! beijos, lindo fds! chica
Lia Noronha disse…
Chica querida amiga...sempre trazendo alegria para o meu Cotidiano.beijos mil!!!!
Laura Santos disse…
Olá Lia!
O amor deve ter tanto de suave como de intenso, porque é ondulante e não linear, contudo não adianta lutar por causas perdidas; há amores que acabam, e neles não vale a pena insistir.
E nunca acreditar em príncipes, mas em pessoas reais, de carne e osso, com as suas qualidades e os seus defeitos.
Bom ler-te novamente, Lia.
xx
Lia Noronha disse…
Laura querida...que bom ter vc no meu Cotidiano.beijos bem carinhosos
Marisa Giglio disse…
Há que se fazer uma mescla de sonho com pés no chão . Gostei muito do texto . Agradeço a partilha , Lia . Beijos e boa semana .
Lia Noronha disse…
Marisa querida amiga...feliz por ter vc no meu Cotidiano..seja sempre bem vinda!!!bjinsss