Ser perdoado


Chego a sentir o cheiro daquele lugar.Que povoou a minha infância  e fez da minha adolescência algo  mágico.A tranquilidade e a pureza certamente reinavam ali.Todos encontravam motivos para estarem juntos.Conversarem sobre algum assunto ou mesmo jogarem conversa fora.Nada escapava ao alegre encontro.E as melhores amizades se fizeram.Os intensos romances também.Porque o cenário era propício à histórias de amor sem finais.Histórias que se desdobrariam pelas trilhas da vida.Mesmo que o trem já tivesse partido.E dividido em dois o que deveria ser para sempre um.O tempo correu seu fluxo previsível.Só não previu que o amor continuaria a queimar.E que sangraria uma dor por anos a fio.Mesmo quando a ventania das incertezas tivesse passado.E a juventude ficado em alguma noite de verão.Onde as corujas testemunharam uma noite quase perfeita.E os rastros marcados para sempre nos corações.Será quem faz sofrer o outro coração não tem direito a um perdão?

Comentários

Lucia disse…
Tem direito sim, afinal o amor é um sentimento mágico, porém complexo e desconhecido pra um monte de gente.
Lucia disse…
Meus parabéns pelo texto.
kurto disse…
gosto mesmo muito
CÉU disse…
Olá, querida Lia!

Um belo texto repleto de recordações e de amores. Qto à sua questão, há corações e corações.

Beijos e boa semana.
CÉU disse…
Oi, desculpe, Lia, pke é a 1ª vez esse ano, que eu contacto você, então, VENTUROSO ANO NOVO (não esqueça de fazer sua parte. Tá)?

Beijinho, linda!
CÉU disse…
Olha, eu aqui, querida! Beijinhos.