Ritmo do amor



Porque viver é uma constante dança.Embalada por diversos ritmos harmoniosos ou não.Mas sempre entramos nesse embalo.Mesmo quando as pernas doem ou perdemos os passos.E na alegria de músicas encantadoras.Mergulhamos de corpo e alma.Há certas pausas necessárias.Para que o tempo nos ensine mais e mais a bailar.Quando temos um acompanhante  lado a lado desse imenso salão.Tudo parece mais leve.E nos sentimos descompassados quando esse par se vai.E reaprendemos a dança do amor próprio.E fechamos os olhos para sentirmos intensamente o poder do movimento.

Comentários

chica disse…
Linda inspiração na dança do amor e vida! bjs, ótima semana!chica
Lia Noronha disse…
Chica: feliz em ter você por aqui...nesse comecinho de semana.
Bjins carinhosos a ti flor inspiradíssima!!!
Lua Singular disse…
Lia,
Quantas saudades!
Pensei que não quisesse mais vir ao meu blog, fiquei doente, operei e por enquanto estou apenas respondendo.
Fiquei feliz
Beijos no coração
Lua Singular
Lia Noronha disse…
Dorli: fui algumas vezes por lá,mas não consegui deixar comentários.
Boa recuperação pra vc.
abraços carinhosos meus.
Lo dices bien, somos movimiento. Danza perpetua, que nos hace en cada paso, cadencia, sentir que levitamos, y ello da paz y descanso. Ah, y el am or entra por el baile. Un abrazo. me encantó tu post. carlos
A Casa Madeira disse…
Nas perdas a unica maneira de apreendermos a andar; é reapreendermos
a viver valorizando os nossos movimentos como disses-tes bem.
Boa entrada de semana.
Lia Noronha disse…
Gracias por tus palabras.
abrazo con cariño.
Lia Noronha disse…
Que bom ter a Casa Madeira por aqui no meu Cotidiano.
Volte muitas vezes mais...será sempre muito bem vindo!!!
abraços carinhosos meus.
MARY JAMES disse…
One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.