Eu....

Eu acho: Que as pessoas estão muito egoístas.
Eu quero: Ver o mundo melhor!!!
Eu tenho: Paz e saúde.
Eu odeio: Falsidade.
Eu sinto saudades: De pessoas que perdi.
Eu escuto: Jazz, Blues,Caetano e outros.…
Eu cheiro: a Opium.
Eu imploro: Por paz…
Eu procuro: Ser e fazer feliz.
Eu me pergunto: Onde está o amor?
Eu me arrependo: do tempo perdido.
Eu amo: meus filhos.
Eu sinto dor: quem não sente?
Eu sinto falta: do meu pai.
Eu me importo: Com todos que amo.
Eu sempre: faço orações matinais.
Eu não Fico: sem ler e escrever.
Eu acredito: Na lei de Divina.
Eu danço: conforme a música.
Eu canto: o dia inteiro.
Eu choro: quando sou magoada.
Eu falho: tentando acertar.
Eu luto: pelos meus direitos.
Eu escrevo: a minha verdade.
Eu ganho: cada vez mais fé.
Eu perco: certas ilusões que não me servem mais.
Eu nunca: usei qualquer droga.
Eu me confundo: quando estou apaixonada.
Eu normalmente sou encontrado: no meu celular.
Eu sou: otimista e tranquila.
Eu fico feliz quando: estou com quem amo.
Eu tenho esperança: de que o amor vencerá...
Eu espero: que ele vença o mais depressa possível...
Eu preciso: de estar apaixonada.
Eu deveria: ter mais amigos.



Essa brincadeira encontrei no

Realidade Torta

Comentários

Anônimo disse…
Gostei das respostas.

Todos nós com esperanças de dias melhores.

Otimo fim de semana pra tu.

(=
Dawa disse…
Achei interessante! Vou responder no meu blog. ok? Beijo!
Anônimo disse…
Deliciosa brincadeira onde encontro mais um cadinho da doce Lia...fiz lá no Brincando semana passada.
lindo findi,flor
beijosssssssssss
Lívia Condurú disse…
Eu só queria enxergar algo melhor ali na frente.

Saudades do seu cotidiano.

Beijos.
Fernando Pinto disse…
Beijinhos!
spersivo disse…
Boa semana, minha linda. As respostas não poderiam ser outras mesmo. Lia é sempre Lia. Bjao. S.
Saramar disse…
Ah! que delícia!
Adorei conhecer um pouco mais de você.
E, curiosamente, é tão linda, como imaginei.

Beijos e boa semana para você.
Anônimo disse…
Otima semana pra tu dona moça.

:*
Anônimo disse…
Lia
Adorei te conhecer mais um pouquinho.
Acho que vou pegar essa brincadeirinha tbm...rss
Ótima semana querida!

Beijos
Angela Ursa disse…
Lia, eu me identifiquei com várias das suas respostas. Acho que pode ter a ver com o signo, não? ;)) Beijos carinhosos da Ursa!
Olga de Mello disse…
Lia, tô sumida, mas sempre dou uma vislumbrada pelaqui!Vou samplear esta brincadeira, ok?
beijo
Gina G disse…
Olá!!! Eu vim aqui parar por acaso e vou fazer esta brincadeira no meu blog... (suponho que não te importes)
Beijo
P.S. Também achei o teu blog muito interessante. Virei outras vezes.
:-)