Mansidão




Há tanto por aqui.Que a engrenagem da vida por vezes implora por descanso.E mansamente  o mar murmura um acalanto que harmoniza.Já abandonei tantas coisas e situações que não mais tocam o meu coração.Há tantos guardados nas gavetas da memória insistindo em ser história.Onde não cabem amarguras.Os supostos amigos perderam-se nesse percurso.Não mais condizem com o atual padrão.Que sobrevive aos reveses e dissolve mágoas.E que a mansidão desse mar banhe-me então por inteira.E que sem eira nem beira eu nunca tema ressignificar-me.

Comentários

chica disse…
Intenso e profundo abrir de coração,Lia! beijos, tudo de bom,chica
Marisa Giglio disse…
Que texto lindo , Lia .
Que o mar a banhe toda sempre , como pede .
Beijos
Helena Rodrigues disse…
É preciso livrar-se das angústias.
Que permaneça apenas o que faz bem.

Beijos, Lia!
Blog: *** Caos ***
Isa Maria disse…
lindo texto que condiz na perfeição com o que aabei de estar a conversa com uma amiga.
CÉU disse…
A vida tem momentos de calma e de agitação, querida Lia. É preciso os saber aceitar com sabedoria e k eles sirvam para teu engrandecimento.

Beijos e dias felizes.
CÉU disse…
Olha, a imagem k você escolheu para o post está fantástica. Que haja sempre luz em sua vida.

Tudo de bom!
CÉU disse…
Há qto tempo, você não posta, minha linda! Espero k esteja bem e k vá tocando a vida pra frente, apesar dos pesares.
Filha do Rei disse…
Que lindo!! Nos dias de hoje a mansidão é preciosa, pois estamos sempre correndo, perdendo a paciência por pequenas coisas. Que a mansidão não nos falte. Tenha uma abençoada semana! Bjs
Lu Dantas disse…
Que lindo!!!

beijos

https://ludantasmusica.blogspot.com
Marina Filgueira disse…
Bien dicho, Lia: liberarse de lo que no produce felicidad, es lo correcto, lo que pasa es que a veces, se apega a la memoria y es bastante difícil de despegar, mas siempre debemos intentar por todos los medios, deshacernos de esos incómodos momentos que solo hacen lastimarnos.

Muy bueno tu poético relato. Gracias, reina.

Te dejo mi gratitud por tu huella.
Un beso y mi estima para ti.

Se muy, muy feliz.
CÉU disse…
Que é feito de você, menina? Eu vou encontrando você por aí e fico tranquila. Que tudo esteja bem!

Beijinhos.
Lu Dantas disse…
Muito lindo, Lia! Ótima semana!

beijos

https://ludantasmusica.blogspot.com
A Casa Madeira disse…
Que sempre encontre conforto no mar.
Boa entrada de mês de novembro.
Marina Filgueira disse…
Paso de nuevo, creí que tendrías algo nuevo, pero no importa ya vendrá cuando la inspiración brote, pues no siempre lo hace, a veces cuesta mucho coger la pluma.

Un abrazo con mis mejores deseos de felicidad.
Que tengas siempre un motivo para sonreír
A mansidão propicia momentos para reflexão que, por vezes leva-nos a autovalorização e, consequentemente, a ressignificação.

Abraços, um Feliz Nata e um 2019 com muito amor, saúde, paz e felicidades.

Furtado
Natalia Inna disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Un lírico texto, para una reflexión, inventario de vida. Un a brazo. Carlos
A.S. disse…
Lia, excelente o seu texto!
Na suave descida do tempo amadurecido, podemos colher e saborear os melhores frutos do pomar que é a vida, rejeitando assim todos os frutos que não sobreviveram ao desgaste do tempo!
Poderemos assim, espreguiçar nos sonhos que todos os dias amanhecem!

Um abraço!
A.S.
666 disse…
Moreover, although UK participation in the UPCt seems Nike Air Force 1 Cheap Outlet more Coach Bags Clearance likely there remains considerable challenges to tackle in this respect. Furthermore, the question MK Outlet mark that exists over the UK's participation in the UPCt and EPUE post Brexit has attendant consequences for the general feasibility of the UPP. Accordingly, Ray Ban Outlet this article argues that instead of focusing on how to keep the UK within the currently devised system, Brexit provides further impetus to pause and consider New Air Jordan Shoes whether Cheap Yeezy Shoes Sale the current proposal is still worthwhile given that it will create a more complex and fragmented European patent landscape at the supranational level..

In Ruby, types are partial equivalence relations (pers). Unfortunately, manipulating some formulae involving types has proved difficult within Ruby. In particular, the preconditions of the induction TM laws that are much used within program derivation often work out to be assertions about types; such assertions have typically been Jordan Shoes For Sale verified either by informal arguments or by using predicate calculus, rather than by applying algebraic Cheap Nike Air Force 1 laws from Ruby.In this thesis we address both of the shortcomings noted above.
José Ramón disse…
Es un encanto pasa por su blog bella reflexión Saludos
vieira calado disse…
Olá!

Hoje é só para desejar à amiga

UM BOM ANO de 2021.

Beijinhos!
Verena disse…
Tocante o seu relato, Lia
E os supostos amigos são muitos, não é?
Amigos de verdade conto-os nos dedos.
Tenha um ótimo feriado.
Um carinhoso abraço
Verena.
MARY JAMES disse…
One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.
silvioafonso disse…
Muito bom o seu texto. Gostei
de verdade.
Beijos.
Larysa disse…
Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.