Amor bandido.











" O mais triste de um pássaro
engaiolado,é que ele parece
estar feliz."
Mario Quintana.


Um amor proibido: chamam de bandido,ou mesmo de tempo perdido,tanto faz dói do mesmo jeito.
Na tela do cinema:o filme é uma comédia,mas ela chora copiosamente,sua vida não tem graça.
Se o universo escapou-lhe das mãos,ergue os braços para lhe alcançar de novo.
Não é mais a sua estrela que brilha,mas o sol que lhe queima as entranhas.
Ser mulher e ser sincera,custou-lhe noites e noites em claro.
O melhor de toda sua história: está num caderno de anotações que ela nunca escreveu.
A parte mais triste de sua memória: foi esquecer disso tudo e pensar que era feliz!

Comentários

Wilton Chaves disse…
Olá!
Lia, gostei muito do que li.Um texto sensível e inteligente.Provoca, realmente o agradável prazer da leitura.Um grande abraço
Lena disse…
"Pensar que era feliz"... Que horror, não? Vc se convencer de algo que não é, talvez seja a maior violência que pode fazer contra si. É muito triste se dá conta que tudo não passou de uma ilusão, criada por nós mesmas... Bjo, Lia, adorei o texto!
Laura_Diz disse…
Adorei. Daniela tem razão fica mto bonito este jeito de colocar as imagens, como faz?
Nota dez.
Lia Noronha disse…
Daniela: obrigada pelo carinho.
E eesa combinação é bem por acaso,por ser iniciante nos caminhos do blog sigo a intuição...quase faro!Beijo carinhoso.
Lia Noronha disse…
Wilton:que bom ter gostado...provocar é motivar para mudanças.
Abraço carinhoso.
Lia Noronha disse…
Lena:sua visão em relação ao texto foi bem profunda,fico feliz em ter uma amiga tão cult!
Abraço carinhoso.
Lia Noronha disse…
Laura:vc mesma me ensinou a aplicar imagens...esqueceu as lições minha mestra?
Abraço carinhoso.
Wilton Chaves disse…
Olá!
Obrigado pela visita, como tenho o hábito de fazer uma visita a este encantador blog, respondo, neste espaço, ao que me perguntou. Há muito tempo, que não freqüento exposições.Mas, gosto de ilustrar o blog, de preferência com artistas brasileiros.Beijossss
Lia Noronha disse…
Que bom saber que sempre me visita,que responsabilidade,tenho que cuidar mais do meu espaço !
Eu sempre vou as exposições que acontecem aqui,tenho umas turmas de ed.artística,meu filho faz Artes plásticas na UFES,recebo sempre convites para as vernisagens.
Vc conhece alguem daqui?
Ja ouviu falar no Irineu Ribeiro,Galveas,Zappa entre outros?
Abraços e muito obrigada pelo carinho!
Wilton Chaves disse…
Lia, li seu comentário.Achei interessante este seu envolvimento com a arte.Legal, ter um filho fazendo artes plásticas.Não conheço nenhum dos que você citou.Sempre fui envolvido com o mercado editorial, aproveitava em algumas ocasiões, para visitar a bienal e galerias.Ia muito para os lançamentos de livros.Seu espaço, é muito lindo, muito singular,desenhado com pinceladas de arte e maestria.O resultado, é um dos melhores que conheço.Parabenizo, pelo conjunto da obra.Combinação perfeita e harmonica entre a arte e a escrita.Beijos
Lena disse…
Amiga cult, eu? Obrigada! rs