Muita Arte poucas Palavras.





Acreditava em poesias.Andava toda prosa.



Comentários

Laura_Diz disse…
Aredito em poesia mas não estou toda pros, ando como se pisasse pétalas. Bj laura
Anônimo disse…
Acho que não só "estou" toda prosa, mas tb sou toda prosa. Adoro poesia, mas não escrevo nada. Falta talento, ou seria sensibilidade? Bjo!
Lia Noronha disse…
Laura: pelo qu li hj no seu post,vc esta merecendo uma chuva de pétalas.Drummond ontem ,hj e sempre,que privilégio o seu!

Lena:sensibilidade vc tem de sobra,senao nao teria tido tanta Sorte!Vc me entendeu!
Isis B. disse…
A pintura da menina parece uma do Modigliani que eu adoro.
Oh, sim, nnao apenas acretito em poesia, como acredito em poetas, também.
Eles existem.
Beijos
Clementine K.
Lia Noronha disse…
Lady:A pintura é Modigliani...e acredito tbem que estar prosa faça parte do encantamento da poesia.Por isso em meio a prosa...fazemos versos.
Bjus.
Vivian Massignan disse…
Lia, eu sou quase essa. Adoro poesia e procuro andar toda prosa. Mas escrever poesia.. acho que não é a minha praia. Por isso venho aqui, ler o que vc escreve! Gostei do cartaz da fotografia! beijos