Dançando sou mais feliz.




Comentários

Laura_Diz disse…
lindas fotos, adorei. eu não sei colocar as imagens assim espalhadas, é isso, moça. como fazer? bj laura
Lia Noronha disse…
Laura: que bom que gostou.Escrevi um texto,mas estava tarde demais e nao o postei,entao deixei só as imagens.
Eu as movimento com as opções de direção que estão no post.
Beijos carinhosos.
Lena disse…
Quanta originalidade, madame Lia!! Estou com saudade das suas visitas. Apareça para tomarmos um café, ok? Bom fim de semana!
Lia Noronha disse…
Lena:estava entrando em outro blog com o seu nome.Desculpe-me.
E obrigada pela carinhosa visita.
Beijo carinhoso.
Henrique Luna disse…
Lia... que legal. Tem uma das fotos que se não estou errado é o Richard Geere [é assim que escreve?] e a Jennifer López numa cena do filme "Dança Comigo". Um Sessão da Tarde desses, mas bem legal, bem alegre... Termina o filme e dá vontade de dançar. É, até eu que sou pé-de-chumbo fiquei com vontade de dançar. :) Beijão
Lia Noronha disse…
Henrique: a cena é do filme mesmo.E não há quem não saia com vontade de dançar ,até porque a dança é algo envolvente!
Estou feliz por ter compartilhado da minha felicidade.
Beijo carinhoso.
Lena disse…
Eu tenho uma xará é? Não conheço... Depois me diz qual é para que eu faça uma visita.
Ô vizinha, não precisa se desculpar! rs
Jôka P. disse…
LIA, COMO SEMPRE UM SUPER BOM GOSTO, NÉ ! CADA FOTO MAIS LINDA, DONA LIA... um beijo de Copacabana. Super bom fim de semana procê, viu ?!
Lia Noronha disse…
Jôka:que bom ter vc no meu cantinho.
Como esta Copa?
Ja vou te visitar.
Obrigada pelo carinho carioca de sempre.
Beijos carinhosos.
Vivian Massignan disse…
Lia, lindas, lindas mesmo! Publique o texto que vc escreveu...!!!!!! Please!
Eu estou querendo ver esse filme do Richard Gere faz tempo, vou pegar na locadora essa semana. Obrigada pela lembrança! um beijo!
Lia Noronha disse…
Vi: se pegar o filme na locador.chama o maridão arrasta os móveis e se prepara pra dançar muito...e ser feliz
sempre.Porque as vezes ,como dizia Quintana:"Parecemos velhinhos sem óculos que procuram o amor bem longe,enão o vemos bem perto dos nossos olhos!".
Vou postar o texto,e te convidar para lê-lo de primeira mão,ok?
Beijos carinhosos.