M i s c e l â n e a s











































































Me deixe ser criança pra sempre
Sonhar que a vida corre suavemente.

Tendo a noção inexata de tudo
tentar transformar o errado no certo
a maldade na ingenuidade
a morte em eternidade.

Desenhar com os lápis
da minha fantasia
uma história bem colorida.

Retratar nas fotografias
os sorrisos as alegrias
os momentos mais felizes
interligando o passado ao presente
refazendo um futuro próspero
com essa mágica semente.

Ganhar o mundo
com a fascinante sensação
do poder
da satisfação garantida
ou minha infância bem
bonita de volta.

Comentários

Vivian Massignan disse…
Adoro lápis de cor! Muitos, bem coloridos!!!! beijos, minha amiga
Laura_Diz disse…
Que desenhos lindos, adorei os primeiros principalmente. O poema tbm é bonito. bj laura
Anônimo disse…
Boa noite, Lia! Adorei a poesia! Beijo da Ursa :))
Gil Dantas disse…
Meu desejo é ser uma eterna criança Lia ;). Abraços.
Anônimo disse…
Bom dia.....

Que nossos sonhos sejam coloridas.....
Bjs....
Fred disse…
Lindo ...
Sobre perdoem-me ...

Exatamente isto.
Estamos nos omitindo. Salvo algumas exeções.
Mas podemos mudar. Vamos?
Abraços
Fred
Lena disse…
Olá,minha amiga,boa tarde! Poema lindo, para variar... rs Bjo!
Maria Fabriani disse…
Oi Lia, vim aqui agradecer o comentário, os elogios e a visita e descobri seu lindo site. Bacana! :c)
Anônimo disse…
Gostei das imagens e da poesia. Eu sou criança, tanto que blogo. Hehehe
Beijo. Linda tarde.
Wilton Chaves disse…
Olá!
Lia querida, adorei este texto. Explode em qualidade, sensibilidade de tão bonito que é. Queremos ser crianças, sempre. Minha encarnação desta fase pra mim, é a presença do meu neto.Brinco de brincar. Beijos
Anônimo disse…
este espaço é coisa de gente fina heim....adorei as fotos...masna verdade preciso urgente de um lápis

abraços

dr x (apenas uma criança)
Henrique Luna disse…
Lia, andei meio longe dessas bandas, mas vim e como sempre me deliciei com teu ótimo texto e tuas imagens falantes. Lindo poema. Despertar a "criança interior" é algo interessante, na boa medida é gostoso até. Correr pra o colo da mãe, sentir necessidade de cafuné. Se emocionar com facilidade... pôr pra fora tudo o que vem à mente e sermos espontâneos como as crianças... Ah, isso é bom demais, não é?

Um cheiro!

Rico