Segredos de mulher



" Tua sedução é menos
de mulher do que de casa,
pois vem de como é por dentro,
ou por detrás da fachada".
( João Cabral de Melo Neto )



Todos os seus mistérios de menina
tornaram-se intrigantes segredos de mulher
que ninguém se arrisca desvendar.

Nas mãos escondias as cartas escritas
nos momentos mais tristes de solidão
com o tempo seus escritos foram rasgados
para provas nenhuma deixarem.

Seus medos mais interiorizados
eram apenas fantasmas de faz de conta
depois se transformaram em seres agressivos
te aterrorizando por todos os cantos.

Suas vontades mais doces
te embalavam em melodiosas cantigas de roda
e hoje em dia te fazem enlouquecer
com nuances de prazer e crueldade
que te fazem uma mulher de verdade.

Comentários

Anônimo disse…
Menina, Brad é meu!Vc não sabia??? he he he... aliás, seria um ótimo nome para um gato né? "hoje Brad dormiu na minha camam"... como não pensei nisso antes, me diga??? um super dia prá nós. adoooro seu estilo. beijok.
Anônimo disse…
Bom dia Lia.....

Todas temos segredos.....pra serem descobertos ...
Que bom isso.....
Bjs....
Lena disse…
Bom dia,minha amiga Lia! Senti sua falta lá no meu estranho mundo. Bjo!
Wilton Chaves disse…
Olá!
Gosto que me enrosco ao passar aqui para ler o que você escreve, de modo brilhante.Desfruto do prazer e da sensação, momentos estes, singulares em meu cotidiano. Beijos
Laura_Diz disse…
Ótimo! gostei mto. bj laura
Anônimo disse…
oi Lia meu link continua errado aqui :(, meu endereço é www.bymorgana.bigblogger.com.br


adorei todos nós temos segredos, é muito bom tê-los
beijos
Morgana
Anônimo disse…
Lia, belos textos e ilustração. Até
Jôka P. disse…
Lia,
a linda ilustração é do Van Gogh ?
Ah, que coisa, a sua vovó se chamava Dona Itália, é ?
Adorei que você tenha vindo me visitar lá em Copacabana, hoje, viu ?
Bjs,
JÔKA P.
Anônimo disse…
Os segredos devem ser descobertos? Ah, não! Que graça teria?

PS. Acha mesmo que tem muitos homens que resistem aos encantos das delícias cremosas? Olha... sei não. Hehehehe.

Bom fim de semana.
Beijos.
Anônimo disse…
que lindo seu espaço,maravilha os poemas......adorei,tudo bem clean,leve e belo!!!
lindo findi!!!!
beijosssssssss
Anônimo disse…
Olá, Lia!

O que não fazem os segredos nos misteriosos olhos de uma mulher?...Gostei da sua ´´casa``, tranquila, como um bom sono numa rede ao cair da tarde...Valeu a visita, e apareça sempre. Conheço um pouco Vitoria e gostei muito.
Bom fim de semana.

Um beijo
Anônimo disse…
Oi Lia, há pouco liguei para uma amiga em Guarapari e que morava em Vila Velha. E falei de "nossa amizade" blogueira.
Liliane