Felicidade é ter um AllStar azul?




















































Vamos celebrar esse momento único que é a vida
mesmo que ela esteja escorrendo por nossos dedos
e clamando por tempos melhores.

Com tantas e tantas dificuldades
a vontade intensa de jogar tudo para o alto
bate tão forte no peito
que esquecemos que temos pátria
temos deveres e direitos
e buscamos o irremediavelmente desfeito.

Enquanto há vida há esperança
bradou uma voz com firmeza
e outra voz fraca e sem destaque
tenta sobreviver aos maltratos
e nessa injusta sociedade padece
que é um ser humano por vezes
até se esquece.

Comentários

Nilson Young disse…
O gato félix,eu gostava tanto dele quando criança...
outro dia assisti um desenho dele num canal de tv, e não achei tanta craça...
(acho que perdi alguma coisa no caminho até aqui, pensei...)

Carpe Diem
Anônimo disse…
Poxa, ter um preto com cor de rosa, no meu caso, tbém é bom!!!
hehehe

Abração pra ti!
Saramar disse…
Oi Lia, boa noite, bom dia, porque já são mais de uma da manhã. Sempre produzo melhor à noite. Essas suas palavras de alento me foram muito úteis hoje. Estava meio down, com as conjuminâncias (adoro essa palavra) políticas, meio descrente com a vida e com a luta. Eis que chego aqui e leio o seu poema/prosa e pronto. Foi melhor que Doril: o desânimo sumiu. Vi que não tenho esse direito. Ajeitei a postura e lá fui novamente, escrever cartas desaforadas para aqueles deputados, exigindo moralidade, coragem, civismo, essas coisas. Obrigada, querida.
Angela Ursa disse…
Lia, apesar dos políticos, de um monte de coisas erradas, a gente continua lutando pelo sonho de uma vida melhor. Beijo da Ursa!
Laura_Diz disse…
Adorei as fotos. E vamos celebrar sempre. bj laura
Anônimo disse…
Felicidade é estar vivo! Pra ver o sol, as estrelas, a lua, as cores, e sentir o perfume de estar feliz!
beijos
Wilton Chaves disse…
Olá!
Como sempre escrevendo textos literário de alta qualidade. Na minha época, quer dizer, algumas décadas passadas, eu queria e deseja um conga azul, estava saturado daquele branco do colégio, das aulas de educação física.Beijos, uma ótima sexta.
Anônimo disse…
Poxa, muito obrigada !

Valeu mesmo!
Anônimo disse…
fui eu quem deixou esse recado!
Saramar disse…
Oi Lia, querida, voltei, acredita?
Estou me sentindo assim a própria celebridade. Você me visitando, me elogiando...ai, ai, você está criando um monstro.
Vou confessar, esse seu blog é uma delícia e simpatizei com você desde o primeiro post. kkkkkkkk. Adoro amigos. Adoro gostar das pessoas assim. E, cá entre nós, ainda fiz mais um amigo hoje, graças a você. Quer coisa melhor na vida?
Ah! chega, senão vou ficar aqui escrevendo o resto da noite.
Beijos...obrigada, obrigada.
Saramar disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Valeu pelo apoio... Não é difícil, aind amais defini um probleminha, ue eu posso responder!

Abs