O vencedor


"Eu acredito no sol,
mesmo quando não está brilhando.

Eu acredito em Deus,
mesmo quando ele está em silêncio".
( mensagem escrita na parede de um campo de concentração)





Todas as possibilidades de conquista se esgotaram
restava apenas o contentamento
palavras todas expostas na mesa do dia a dia
e a razão maior dessa conversa
era a de nunca se chegar a lugar nenhum.

Por mais que se evidenciassem
os tantos e tantos pontos positivos
o vencedor foi o medo
que os fizeram entrar num caminho sem volta
onde todo o silêncio do mundo
já servia como resposta.







Comentários

Anônimo disse…
Hey, you've got a great blog here! I'm going to bookmark you!

I've got some cool golf instruction and golf freebies at my site... It pretty much covers the golf draw shot and golf instruction related info.

Come and check it out if you have the time ;-)
Wilton Chaves disse…
Olá!
Queria e doce Lia,também acredito no sol, mas temo a obscuridade, reclamo dos que são silenciados pelas baionetas.Convivo com o medo e tento superar.Tenho vontade de derrubar muros e soltar os murros. Beijos
Anônimo disse…
Boa tarde....

Qd Ele está em silencio....é qd mais me fala.....
Bjs.....
Andréa disse…
A Diana falou TUDO!

E vamos em frente, acreditando no sol, sempre!
Rodrigo disse…
A maior vitória que podemos comemorar, sempre, é contra o medo. É o medo que nos impede de ir à frente muitas vezes. Beijos!
Anônimo disse…
Olá, Lia!

É, do medo se fez o silencio, do silencio a morte, da morte a eternidade na lembrança.Com medo nada se concretiza.Até o sol, se ficar com medo, não o aproveita.

Um beijo
Laura_Diz disse…
O medo... perdi por medo, não meu, mas dele. bj laura
Lena disse…
Mulher, não tive ainda a oportunidade de te encontrar no msn. Como vc está? Desculpe o sumiço, viu! Bjo!
Angela Ursa disse…
Boa noite, Lia! Amei a imagem da lua, as frases e o poema! Beijos florestais da Ursa para você
Jôka P. disse…
Que mensagem linda e triste, LIA !
Eu também acredito no sol.
:) Bjs, moça da janela !
JÔKA P.
Jôka P. disse…
Lia, não clica nessa mensagem em ingles aí em cima que é uma ciladona ! Deleta isso, amiga ..
Bjs.
Anônimo disse…
Fui obrigada a ser ou me fazer de corajosa. Nem sei o que sou.
Medo de adoecer, de envelhecer, das limitações da vida e tantos outros medos. Sempre.
Liliane
Luci disse…
Lia!
sol é força, é vida...
Medo? é pra se enfrentar!
bjs!
Anônimo disse…
que coisa linda isso Lia eu tb acredito nas duas coisas, mais ainda em Deus
beijos saudade
Morgana
Anônimo disse…
Deus não silencia jamais.
Jôka P. disse…
Deus é um velhinho barbudo em um filme antigo de Hollywood.
Anônimo disse…
Boa noite, Lua Lia!

beijo