Segunda - feira .



Hoje é segunda-feira
e nem por isso estou menos feliz
porque sei que tenho que despertar
para a vida
mesmo que o sono insista
em me fazer desanimar.

Hoje é segunda-feira
e não tenho hora marcada
ninguém me espera em
lugar algum e
mesmo assim tenho que
me olhar no espelho e
marcar um encontro comigo mesma.

Hoje é segunda-feira
e vejo muitas portas fechadas
e num esforço mais que humano
preciso buscar as chaves adequadas
para abrí-las.

Hoje é segunda-feira
acordo cedo e
imagino que a luz do sol
é a minha iluminação
Fecho os olhos e agradeço
por mais essa semana de desafios.

Comentários

Jôka P. disse…
Querida e bonita LIA,
tem segundas-feiras que são de quinta ... e segundas de primeira !

Hoje é uma segunda-feira bacana, o sol bonito, um cheiro de fim de inverno no Rio...
Dizem que na véspera do nosso aniversário, estamos em um inferno astral.

Comigo não, violão.

Não acredito em céu ou inferno.

Como disse Sartre em "Huis-Clos"...

"- O inferno são os outros."

Mil beijos astrais e luminosos !

BOA SEGUNDA !
:)
JÔKA P.
Wilton Chaves disse…
Olá!
Linda Lia, gostei desta segunda-feira, foi o dia em que eu soube do aniversário da doce amiga e do interessante texto sobre a véspera de terça-feira. Para você uma linda segunda-feira.Beijos
Henrique Luna disse…
Lia, essa segunda tinha tudo pra ser um saco, mas acabei virando o jogo que eu não sou bobo de lutar contra segundas-feiras. É na segunda (e na quinta) que o meu horário fica mais inflexível, mas tô na luta.

Grande beijo e ótima segunda
Anônimo disse…
Olá, Lia!

Sobre o psot anterior, muito se fala de que a hora chegou, espero qeu alguém lembre disso ano que vem. A internet pode se tornar um grande meio para mudar esse Brasil.

Do post de hoje, segunda pode não ser um grande dia para mudarmos, mas todos merecemos uma segunda chance, nao é?

Uma boa semana

Um beijo
Laura_Diz disse…
Que bom que está animada, boa semana, bj laura
Laura_Diz disse…
Aniversário? qdo hein wilton? bj laura
Rodrigo disse…
Sabe que eu gosto de segunda-feira? Gosto de encontrar as pessoas que me agradam e eu só vejo durante a semana. Fim-de-semana é bom quando temos o que fazer... Existe algo mais entediante do que um domingo chuvoso?
Viva a segunda-feira! Beijos!
Anônimo disse…
Olá, vim visitar você. Metida eu né? Que bom que gostou de sua segunda feira, dias felizes sempre. Beijos.
Anônimo disse…
Bom dia....

Nossa....amei....adoro segundas....
Bjs....
Simone disse…
è sempre bom poder ter uma semana inteira pela frente para pintarmos da cor que desejarmos
beijos lindo dia
Morgana