Para ver e se deliciar!!!







A culinária Capixaba é famosa no mundo inteiro.Atraindo para as cidades daqui milhares de
turistas durante todo o ano.Que se encantam com seus pratos deliciosos: a moqueca Capixaba,
a torta Capixaba,o bobó de lagosta,a moqueca de mariscos e seus doces e pães incomparáveis.
Quem não tiver a oportunidade de conhecer de perto cada uma dessas maravilhas,poderão me
enviar o e-mail,que eu encaminharei prontamente as receitas,que os próprios restaurantes à beira-mar fornecem aos visitantes, gratuitamente.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jôka P. disse…
AIIII !!!!
QUE MALDADE, minha linda !!!
Mostrar todos esses quitutes e eu estourando no jeans !!!!
Que post mais lindo e caprichado, aliás como TODOS os que você produz !!!
NOOOOOSSAAAA !!!!
Estou sumidinho daqui, mas voltei com a corda toda, viu ????
Ô CRIDES, avisa pra mãe que tô chegando ...
Tá um sol lindo em Copa, tirei fotos bacanérrimas, daqui a umas duas horas será que cê podia vir ver ????
BeiJÔKAs !!!
Bom ... aliás, ótimo fim de semana, bonitona !!!!
Réré !!!!
:)
JÔKA P.
Nilson Young disse…
Eu quero!!!..=)


carpe Diem
Nilson Young disse…
manda a pedra azul pra mim.. rsrs..
Anônimo disse…
Ao ver as fotos fiquei com a boca cheia d'água.
Seu blog é muito bom.
Anônimo disse…
Ao ver as fotos fiquei com a boca cheia d'água.
Seu blog é muito bom.
Lena disse…
Ai que vontade de provar as delícias capixabas... hum...
Bjo e bom fim de semana!
Angela Ursa disse…
Amiga Lia, a Ursa gulosa está com água na boca de ver esses pratos maravilhosos! A índia quer as receitas!! ;)) Beijos florestais!
Anônimo disse…
Comer é bom, mas prefiro olhar. Engorda menos. Hehehhe. Será?
Beijo. Bom domingo.
Anônimo disse…
Lia cuidado com essas mensagens que chegam em inglês. Jôka diz que são spam.
As fotos das comidas deu vontade de cozinhar. Sou boa em cozinha. E gosto.
Liliane
Anônimo disse…
minha querida!!!
estou comendo tudo isso,rsss, estou em Vitória,ficarei até sexta feira....
lindo seu post,lindo e gostoso!!!!!!!
bom domingo
beijosssssssssss
Saramar disse…
Ai, Lia!!!! E o meu regime? Por favor, mande-me todas. Que lindas as fotos. Despertar assim a gula do próximo é pecado tá?
Beijos.
saramar104@yahoo.com.br