Violência urbana.











































Estão nos roubando o direito de ir e vir: contra-mão da liberdade.




Chamaram a polícia,publicaram a triste notícia.Ninguém mais se comove?



Tentativa frustada de assalto.Os bandidos pegaram novas senhas.



Na fogueira da impunidade: ardem nossos olhos aflitos.


Na mão uma arma,no coração um sonho perdido.Na voz,o grito de aflição.


Nas ruas,nas favelas e nas tantas esquinas.O medo e a agonia disputam por um lugar.


Violentamente agredida:minha cidade chora e não tem a quem recorrer!


Sou um cidadão urbano.Fugi do campo pra morar num outro campo:minado.

Comentários

Taia disse…
Por que nada é perfeito?
Tanta violência...
E viver no Rio é, infelizmente, perigoso, sempre, a toda hora...
Beijos e desejos de dias melhores a todos nós...;)
Anônimo disse…
Um horror isso ! E eu fico me pergutando se isso vai acabar ou aumentar ainda mais!
beijos
Angela Ursa disse…
Amiga Lia, infelizmente, a gente acaba tendo que aprender a conviver com a violência. Quando eu morava no Rio, aprendi a fazer isso. Agora, mesmo fora do Rio, ainda tenho certas precauções. Beijos!
"...ninguém mais se comove."
Que notícia triste.
Lia, quanta sensibilidade pra falar de uma assunto tão terrível.
Abraço.