Natal de todos nós...



O Natal consegue acender uma chama que estava adormecida
porque ao longo de todo o ano temos tão pouco tempo para meditar...
pensar de forma centrada,ou mesmo livremente sobre os nossos mais
profundos sentimentos. E compartilhamos as nossas alegrias, nos envolvendo
sinceramente nas dores alheias...praticando a maravilhosa Compaixão!!!
Quando nos abraçamos,trocamos presentes,sonhamos novos sonhos,ou mesmo
lembramos de alguém que não víamos há tempos...ensaiamos o gesto nobre do
doar-se sem pensar em agradecimentos.O espírito Natalino tem esse poder,porque
nos emana em bons pensamentos, unindo assim as mãos numa imaginária corrente...
onde a esperança e a paz são as mais raras jóias que desejamos possuir...


Aos meus amigos : que desde o início, ou mesmo recentemente , frequentam carinhosamente o meu Cotidiano através de comentários , imagens , recados, mensagens e outros tantos contatos
virtuais. Eu só posso desejar um Natal bem feliz, bem sincero e com uma força cada vez mais renovada para a conquista das raras jóias da vida!

Beijos bem carinhosos de quem tem um lugar bem reservado no coração para todos vocês !!!
Lia Noronha.

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Lia!

Desejo um belo natal pra voce e sua familia, e que nossa amizade, continue por muito natais e no ´´cotidiano``

Um beijo
Anônimo disse…
Lia

Desejo um Feliz Natal pra vc e toda sua familia. Q o menino Jesus nasça sempre em ti trazendo alegria e renovando as esperanças.

Conhecer seu Cotidiano e posteriormente vc,me encheu de alegria é uma dádiva fazer amigos, mas o melhor mesmo é mantê-los, espero poder estreitar sempre mais os laços contigo.

Muita felicidade e paz pra vc.
Um beijo dessa sua amiga

ps:obrigada pelo carinho comigo lá no meu blog, ele fica sempre mais bonito com a sua presença lá q é LINDAAAAAAAAAAAAA.
Alba Regina disse…
Lia, tudo aqui é tão harmonioso e bonito...se o seu cotidiano é assim, acredito que fosse seja uma pessoa com muito a dizer...Um feliz Natal com muita Saúde, Paz e Luz...um grande beijo!
Matilda Penna disse…
Que a chama acesa na noite de Natal fique com você durante todo o ano que vem!
Tenha um Natal maravilhoso!
Beijos, :).
Laura_Diz disse…
Lia, tbm para vc uma noite linda e feliz. Bj laura
Ah está uma gata aí na foto, linda!
Jôka P. disse…
LIA,
um NATAL bacanérrimo pra voc
ê e família !
Está linda na foto.
O que são todos esse vidrinho coloridos ? tintas ?
Sou curioso...
FELIZ NATAL !
bjs,
JÔKA P.
Angela Ursa disse…
Amiga Lia, fiquei feliz de ver sua foto aqui e conhecer você :)) Tem um anjo bonito ao seu lado na foto que certamente vai iluminar seu Natal. Beijos carinhosos da Angela Ursa
spersivo disse…
Lia,
Feliz Natal! Que este dia seja o início de tempos tão felizes que você se sinta o mais feliz dos mortais! Beijos mil. Silvio
Anônimo disse…
O nosso amor morreu... Quem o diria!
Quem o pensara mesmo ao ver-me tonta,
Ceguinha de te ver, sem ver a conta
Do tempo que passava, que fugia!

Bem estava a sentir que ele morria...
E outro clarão, ao longe, já desponta!
Um engano que morre... e logo aponta
A luz doutra miragem fugidia...

Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir.

E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do amor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há-de vir!

gostei mt do teu blog...kd puderes dá uma passadinha plo meu! bjux
Feliz Natal e bom 2006!
Anônimo disse…
Olá!!!

Boom dia!!!

beijos
Nilson Young disse…
Lia .. eu quero dizer que foi muito bom.. te conhecer, e falar com você neste ano. Ter a sua presença lá no Nosso Quintana, me deixa com um Sano-Orgulho, por que você é uma pessoa muito inteligente !!!

Espero que em 2006, possamos continuar nossa caminhada juntos..
Por que o melhor presente é ser presença.



Nilson Young
Nosso Quintana
Anônimo disse…
Lia, querida.
Espero que seu natal tenha sido tão maravilhoso quanto você.
Que prazer conhecê-la, digo, vê-la. Está linda!
Também criei coragem e coloquei uma foto minha lá no bloguinho. Vá lá dar uma olhada.
Beijos
Anônimo disse…
Lia,

Queria te dizer que foi um prazer enorme te conhecer, e fazê-la parte de nosso cotidiano.
Desejo que 2006 seja um ano de muita paz e de grandes realizações em sua vida.
Tudo de bom
Bjs
Anônimo disse…
minha querida!!
que seu natal tenha sido de pura alegria e muita paz!!
obrigada por seua presença no Brincando iluminando meus dias!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!
beijosssssssssssss
Gil Dantas disse…
Lia ..saudades!!!Feliz Natal querida e um feliz ano novo!
Wilton Chaves disse…
Linda Lia, li e gostei muito de sua mensagem, a foto, não poderia ser diferente, continua muito bonita, aliás, se revela como Linda.Desculpe, não ter passado antes, mas quero registrar como me sinto muito feliz por ter conhecido você e muito mais ainda por ser seu amigo e fazer parte de seu Cotidiano. Quero toda a felicidade para você e que continue nos encantando com o seu modo de fazer este Cotidiano, uma verdadeira expressão da arte e da beleza.Gosto muito de apreciar e ler o seu blog, que sem dúvida, é um dos melhores da blogosfera.Reune arte, talento, beleza e textos com a dimensão de uma poetisa, tal a sensibilidade de sua narrativa. Beijos, adoro você e finalmente, que curta muito este final de ano e para o próximo quero ter de novo a sua encantadora presença. Beijos do amigo Quitandeiro
Anônimo disse…
qBoa tarde!!
Lena disse…
Amiga, como foi o Natal? Espero que tenha sido muito bom. Eu já estou ótima e pronta para 2006.
Desejo a vc e seus filhos um Ano Novo maravilhoso, viu? Bjo!
Rodrigo disse…
Lia: acabei passando por aqui só depois do Natal... Como não sou fã de fim de ano, mas o que temos são festas, te desejo boas festas - pois se são festas, que sejam boas! Beijos!
Anônimo disse…
Lia, um ano novo repleto de posts deliciosos.
Saúde, amor e sucesso.
Beijão
Anônimo disse…
Felliz ano novo para você. E que continue tendo inspiração para manter esse belo blog.
http://cartasintimas.blogspot.com/
Taia disse…
Lia, tô indo!
Feliz 2006!!!!!!!!
Chegando no Rio depois do dia 15/01, me liga!
Beijão!
Anônimo disse…
Lia
Vc tem razão.Meditar, falar de forma centrada ( melhor dizendo) pensar antes de falar, deveriam ser atos diários.
Esta muito lindo seu texto, de acordo com a serenidade que espelhas na foto.Margaret
spersivo disse…
Lia,
Bela e querida amiga que 2006 seja um tempo de alegria e felicidade pra você! Silvio
Anônimo disse…
Passei aki e achei seu blog muito bacana, gostei muito... e vc parece ser uma pessoa, muito legal! Quando puder, da uma passadinha no meu blog: www.monicacarvalho.zip.net ...

Um abraço!
Monica Carvalho
Anônimo disse…
Boa tarde... vim para lhe desejar um iluminado 2006, repleto de boas oportunidades e de excelentes conquistas.
Anônimo disse…
liiinda q vc é, mulher@!!! adorei! beijosssssssssssssssssssss