Brevidade do tempo...



"Nesta vida há tanta coisa...
tanta coisa...e um só olhar.
Toda a tristeza dos rios
é não poderem parar..."
Mário Quintana



Se fosse me dado um grande painel : ilustraria com os desenhos mais expressivos.
Se recebesse um anel : o guardaria numa preciosa gaveta de lembranças.
Se eu tivesse encontrado um mapa : desvendaria seus mais enigmáticos significados.
Se me entregassem uma chave : buscaria portas e mais portas para serem abertas.
Se me dessem um pouco mais de tempo : prolongaria indefinidamente a nossa história de amor.

Comentários

Rodrigo disse…
Eis o primeiro texto escrito em 2006 que eu leio!
Que seja apenas o primeiro de muitos bons textos nesse ano. Beijos!
Matilda Penna disse…
Bonito seu texto, Lia Noronha.
Que venham muitos outros ao longo de 2006.
Beijos, :).
Anônimo disse…
FELIZ 2006! Um ano de esperacás e novas conquistas! bjs
Já comecei 2006 gostando muito do que você escreve... aliás, já está ficando até meio clichê elogiar o que você escreve... você sabe que sou teu fã, né?!
Beijos e que 2006 possa ser uma eterna fonte de inspiração pra você.
Ah!
Atendendo ao teu pedido, postei mais um desvaneio... o primeiro de 2006.
Espero o teu comentário!
Beijinhos...
Laura_Diz disse…
Que lindo!
Assim seja!
Quem sabe, né?
Bjs laura
Anônimo disse…
Criança linda!
Feliz 2006.
Beijo.
Anônimo disse…
Lia,
Que 2006 seja muito especial pra vc!
Porque se podemos comparar nossas palavras com sementes, tenho certeza que vc irá colher lindos frutos!
Tudo de bom e ótima semana
Bjs
Anônimo disse…
Lia, a cada dia, sua sensibilidade me surpreende, de forma encantadora. Você é uma artista da alma, que mostra em você, a alma de todos nós que a admiramos.
Obrigada por essa leveza tão bela nos seus maravilhosos textos.

Beijos