Buscando justiça.


" A resistência é o outro lado
da esperança."
( Edgar Morin-autor de Epistemologia da Complexidade )




Tenho esperado sempre que as mentiras que me conta se tornem verdades
que um tanto de injustiças sejam desfeitas e que muito mais justiças sejam feitas.

Tento aceitar ao máximo essa realidade ingrata que tenta mostrar
que o que me faz mais forte com certeza não me mata
e cultivo então certas flores na tentativa de atrair coloridas borboletas.

Agasalho o tempo com o cobertor da paciência
e detalhe por detalhe me traz a proximidade da perfeição
com a força da esperança e os atalhos estreitos da emoção.

Comentários

Taia disse…
Cheguei!
Li tudinho!
Mas tico e teco estão com sono.
Não vou traduzir pra ninguém tá?
Beijim!
Jôka P. disse…
Hein ???!!!
WHAT !!!???
Comment ?
?
Lena disse…
É assim mesmo o caminho da justiça, leva tempo para que todos se entendam, que possam compreender o que está além dos interesses, mas vale a pena. Bjo, minha amiga!
Anônimo disse…
Lia,

na minha opinião, se perdermos as esperanças, então deixaremos de viver.

Na minha vida hoje eu estou precisando muito desse cobertor, para não me precipitar, mas agir no momento certo.

Amiga, eu é que tenho q agradecer por suas visitas no meu blog, já que não anda tão interessante, rs.
Porque aqui eu venho por prazer.
Tudo de bom
bjos
Ricardo disse…
Muito bom... adorei.
Anônimo disse…
Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! volta lá. beijosssssssssss
Anônimo disse…
Interessante...
Bem interessante...rs
Um beijo Lia linda!
Anônimo disse…
Olá, Lia!

Vai traduzir ou tenho que imaginar o que está escrito?...bom dia!

Um beijo
Andréa disse…
Lindo demais o post, e essa foto, me enlouqueceu! Amei!
Elisa disse…
Só com muita esperança, com muito cobertor nos aquecendo pra esperar, podemos superar algumas coisas .

beijos
bom dia
Anônimo disse…
Bom dia......
Ainda complemento:
mfoiflakfdmoafimababaf....valfakm aruqvmçl afbafb.....
Bjs....
lilia diniz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
que lindeza de versos, traços, fotos, sentimentos... encantada com tudo. bejim