Essência Natural.






"Retorne à natureza!
Ela irá expulsar de seu coração
as ansiedades que o avassalam,
os rancores que separam você
do Homem ao qual você deve amar!"

Barão d`Holbach


Onde andará aquele homem que amava a todos sem medo
que tentava ser justo e preciso nas horas mais aflitivas?

Onde estarão suas mãos que embalavam os sonhos
mais felizes da criança e do adulto
na clara manhã ou no dia mais escuro?

Será que morreu de tristeza pela maldade
e indiferença que os povos vivem cultuando?

Comentários

Laura_Diz disse…
Bonitooo.
lia, eu não repeti o post não, é de hoje do contardo, hahaha vc não leu direito, foi atrás d a Leila :)
bj laura
Santos Passos disse…
Beleza. Vim pra assassinar a saudade. (acho melhor só matar, né)
spersivo disse…
Lia,
Pelo andar da carruagem tenho a impressão que lá pro fim da outra semana volto ao normal. De qualquer jeito, apesar de não dar noticias, tenho lido suas mensagens (agradeço a atenção e o carinho) e, diariamente, visito seu blog que é sempre enluarado, bonito, solar como you. Muito grato por ser a essência natural que você é.
Laura_Diz disse…
Lia, sorry agora eu vi que postei duas vezes, eu estava achando que vc achava que eu havia repetido o texto de outro dia. Obrigada de qquer forma, ontem passei o dia fora. hihihihhieu faço mto isto, eu corrijo o texto depois de postado e mtas vezes ficam até 3 posts iguais, tenho que tirar hahaha maluca mesmo.
Bj bom dia! laura
drika disse…
lindas imagens, Lia!

O homem anda tão esquisito, não sei mais onde andam tantas coisas bonitas nas quais acreditávamos...

bom fim de semana pra vc!!
Angela Ursa disse…
Amiga Lia, esse barão tem toda razão, a natureza faz muito bem ao nosso lado emocional. Beijos! :))
Caíla disse…
Que bonito post! Gostei! Beijos
Anônimo disse…
Lia,

Que palavras!!! Adorei seu texto.
por isso não posso deixar de passar por aqui.
Ahhh ele tentou ir por outro caminho, mas não conseguiu, então com certeza ele voltará!
ótimo findi
Tudo de bom
bjos
Jôka P. disse…
Estava com saudades de suas belas palavras e imagens !
Bjs!
JÔKA P.