Manias & Manias.

Tenho mania de acordar me espreguiçando
fazendo sempre uma oração para alegrar o meu dia.

Tenho mania se fazer exercícios matinais
e de tomar um delicioso cappuccino antes sair.

Tenho mania de ler muito e de escrever também.

Tenho mania de escrever cartas aos amigos
mesmo que Veríssimo tenha chamado de antiquado.

Tenho mania de dançar e de cantar muito
dentro ou fora do ritmo.

Tenho mania de desenhar em todos
os papéis em branco que encontro.

Tenho mania de beijar muito quem eu amo
e de gostar de ser beijada .

Tenho mania de comer chocolates
e as frutas mais variadas pra compensar.

Tenho mania de ir ao restaurante natural
uma vez por semana.

Tenho mania de guardar presentes
por anos e anos.

Tenho mania de lembrar sempre
dos meus filhos o dia inteiro.

Tenho mania de curtir a Natureza
de todas as formas possíveis.

Tenho mania de estar apaixonada:
por um projeto, pela vida , pelas pessoas
e por ele.



Esta brincadeira da Batata-quente foi a Lu dos Olhos de Mar que me passou:

repasso para o Jôka ( Avenida Copacabana )
para a Márcia ( Brincando com Clarinha )
para Lena ( Estranho Mundo de Lena )

Comentários

Laura_Diz disse…
:)
Temos manias parecidas hihihi vou responder e te mandar. bj laura
Anônimo disse…
Bloody, boa noite.
O PT simplesmente conspurcou com sua lama vermelha e criminosa todas as instituições brasileiras.
Saramar disse…
Lia, perdoe-me, por favor. Apague a postagem anterior.
Misturei os blogs, pode? É a correria que estou aqui.

Só queria dizer que você se esqueceu de uma mania sua, que é nos encantar todos os dias com a beleza e a doçura dos seus textos e imagens neste belíssimo blog.
Anônimo disse…
Minha querida,
a convite da amiga Clarice eu postei minhas manias no dia 31/01,está lá..agradeço a batata mas já assei a minha,rsssss
linda noite minha querida
beijosssssssssssssss
*adorei saber das suas saudáveis manias..
Angela Ursa disse…
Amiga Lia, um brinde de capuccino com chocolate para você! :)) Beijos da Ursa
Rui disse…
Isso são manias de quem está bem consigo própria e com a vida.
Viver assim é bom.