Noite de Lua Cheia


Parece que um feitiço me rodeia
nas noites de lua cheia...
fico acesa indecisa reflexiva e adivinhando tudo.

São tantos os mistérios que permeiam essas noites
que tremo somente ao imaginar
e quanto mais não desvendo
maior se torna o meu encantar.

Nas noites de lua cheia
um anjo e um demônio se encontram
pactuam e se deleitam com o pactuar
nas suas linguagens difusas conseguem
uma forma de se comunicar.

Por mais que tente não consigo me controlar
com passos mansos ou apressadamente
nas noites de lua cheia
o amor e o ódio se mesclam
e prometem um ao outro
o compromisso mais absurdo
de viverem juntos na minha
mais louca vontade de poetizar...

Comentários

Anônimo disse…
Não se controle e deixe a poesia fluir nas noites de lua,lindas palavras!!!
Na lua cheia eu me sinto plena
linda semana minha querida
beijossssssssssssssssss
Anônimo disse…
Lia, essas são as noites em que nossas loucuras afloram, nossos desejos saltam dos poros e nos permitem delícias.
Lindo o poema, como tudo que você escreve.

Beijos
Wilton Chaves disse…
Linda Lia, li e gostei muito de sua poesia, nem poderia ser diferente. Beijos.
drika disse…
Lindo demais, Lia! A lua é garantia de inspiração, adoro noites iluminadas!

bjo pra vc!!
Matilda Penna disse…
Interessante essa dualidade que você percebe nas noites de lua cheia:
"Nas noites de lua cheia
um anjo e um demônio se encontram
pactuam e se deleitam com o pactuar
nas suas linguagens difusas conseguem
uma forma de se comunicar."
Beijos e uma noite de lua cheia maravilhosa, :).
Taia disse…
Cuidado com o Lobisomen!!!!!!
ÙÙÙÙÙÙ........
Angela Ursa disse…
Lia, muitas luas cheias e muita inspiração para você sempre!
A lua cheia mexe mesmo com nossos humores, como mexe com as maréas. Principalmente, as mulheres sentem os efeitos dela. Beijos carinhosos da Ursa!
Luma Rosa disse…
No meio de tanta indecisão e muita inspiração, se tranque em casa e faça muitas poesias!! Beijus
Caíla disse…
Os amantes do luar, são também amantes da sensibilidade da música e da poesia... Brinquemos então... Beijos
Anônimo disse…
Olá, Lia!

É as noites de lua são sempre inesquecíveis quando vividas...essa primeira foto parece aqui em Maceió.

Um beijo
Anônimo disse…
A lua sempre nos inspira e nos faz viajar em suas fases e cores e formas. Adoro.

Já dei um espiada no blog do teu filho.Q graça de histórias. Com mais tempo volto lá e comento. Mãe e filho talentosos.
Parabéns!! Um beijo minha amiga linda e tudo de bom.
Laura_Diz disse…
Ah as noites de lua... bjs, bom dia para vc tbm, laura
Henrique Luna disse…
Eu como notívago assumido...rsss, digo: as noites de lua são jóias! Pena que muitas vezes (esses dias/semanas) não consigo aproveitar... Gosto de escrever à noite... Um ótimo restinho de semana pra vc, Lia...

Beijos
Jôka P. disse…
Vim tomar um banho de lua.
:D
Bjs!