Pura compaixão.



Dalai é pura compaixão
sorriso sincero
voz serena e coração aberto para o mundo!

No dia 27 de abril fará a sua terceira visita ao Brasil.
Seremos abençoados com a sua presença!!!


" A tarefa do homem é ajudar os outros.
Este é o meu ensinamento mais constante,
esta é a minha mensagem.
É a minha crença.
Para mim , a questão fundamental
é estabelecer melhores relacionamentos ,
sobretudo entre as pessoas__
e de que forma podemos contribuir para isso."
Sua Santidade _ o Dalai Lama.

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Lia!

Cheguei de viagem...mais tarde, depois de descansar , conto tudo.

Um beijo
Anônimo disse…
boooom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Jôka P. disse…
Que palavras legais !
Se fossem seguidas,o mundo seria muuuuito melhor !
bjs!
JÔKA P.
Taia disse…
Mundo bom.
Homem bom.
Porque não seguir?
Eu tento.
Beijo.
Angela Ursa disse…
Lia, eu gosto bastante do Dalai Lama. Ele tem mesmo muita sabedoria. Beijos da Ursa :))
Ricardo disse…
108 "ôm mani padme hum".
Quem puder ir, vale a pena.

Tenha um bom dia
Sergio disse…
Olá!!

Boa tarde!

beijo
Laura_Diz disse…
Se todos praticassem, né Jôka?
Lia bom dia, bjs laura
Rui disse…
Belos textos, belas imagens. Amei o seu blog.
Anônimo disse…
Seremos abençoados,amém!!
Obrigada por suas palavras meigas e carinhosas.
lindo dia de paz minha querida
beijossss