Abandono...





































Deixei a porta da capela semi-aberta

imaginando que no lugar onde tantas vezes
juntos oramos...você fosse retornar .

Das pedras que pisei tentando te esquecer
algumas permaneceram no caminho
como uma trilha certeira pra poderes me reencontrar.

Meus sapatos velhos e gastos de tantas e
tantas caminhadas buscando o seu paradeiro.

No meio da estrada que um dia juntos fizemos
há sempre um cheiro seu
uma palavra dita ou frase divertida a ser lembrada
por esta aflita abandonada.


Comentários

Edu França disse…
Poesia moderna, adorei, tem contexto e força, além de ter forma! Parabéns
Anônimo disse…
Olá, Lia!

Pode-se pedir , talvez como a espera de um milagre, mas ele um dia acontece, é só acreditar.

Um beijo e bom fim de semana
Rose disse…
Lia,
Vim agradecer a visita,
aqui é um espaço bonito e a poesia é linda.

Grande abraço

Bom fim de semana
Jôka P. disse…
Cara Aflita abandonada,
vim lhe dizer que por mim, nunca estará só.

Bom fim de semana.

JÔKA P.
:D
Anônimo disse…
Nossa...deu pra sentir muito bem o vazio que o abandono deixa na gente. Perfeito.

Ps: Cheguei aqui por intermédio do Blog da minha amiga Clarinha Seu blog é muito legal e espero voltar mais vezes.
Um grande abraço.
Anônimo disse…
Nossa...deu pra sentir muito bem o vazio que o abandono deixa na gente. Perfeito.

Ps: Cheguei aqui por intermédio do Blog da minha amiga Clarinha Seu blog é muito legal e espero voltar mais vezes.
Um grande abraço.
Rodrigo disse…
Quantas vezes ao passar por certos locais, ouvir certas músicas, não lembramos de alguma pessoa especial? Comigo realmente acontece em alguns lugares de Porto Alegre.

Beijos e bom fim de semana!
Liliane de Paula disse…
Lia, as fotos como sempre boas e lindas. Bom é que a gente não precisasse se perder pelo caminho.
Liliane
Anônimo disse…
A lembrança fica dentro de nós.....
Enquanto não a tiramos.....a presença ainda está em tudo....
Rs...
Bjs.....