Alma Gêmea.




"Não se afobe não
que nada é pra já.
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio.
Num fundo de armário.
Na posta-restante.
Milênios milênios no ar."

Chico Buarque.





Um dia ao despertar pela manhã
consegui perceber nitidamente sua presença
na mesa bem posta do café
com uma voz suave e carinhosa
planejando como seria o nosso dia
Até já senti suas mãos nas minhas mãos
com a firmeza que eu tanto necessitava
para enfrentar um turbilhão de problemas.
Bastou-me fechar os olhos pra revelar-se em
minha mente seu sorriso sincero e preciso
sorriso de amante de amor e de amigo
o mais maravilhoso dos sorrisos.
Já te imaginei chegando
depois de um dia intenso de trabalho
guardando-me dentro de um abraço tão forte
daqueles que conseguiriam me prender para sempre
e senti o gosto quente e excitante do seu beijo
que beijando-me a boca alcançou o esconderijo
mais significante da minha alma.

Comentários

Anônimo disse…
Lia

Como é bom passar por aqui e ler os seus posts. Sempre com imagens e textos que falam muito comigo!
Essas palavras do Chico então, rs.
Como sabia, que eu precisava dessas palavras?
Puxa era exatamente isso que eu precisa ler!!!
E vc, como está?
Espero que esteja bem.
Tenha um ótimo fim de semana
bjoss
Ricardo disse…
Muito bonita tua poesia.
Adoro chico.
E sempre que leio algo sobre ele me vem à cabeça:
"Por trás de um homem triste
há sempre uma mulher feliz
e atrás dessa mulher
mil homens sempre tão gentis"
Bjs
Bom final de semana
Laura_Diz disse…
Lia, hummmm ai ai
bonitoooo
bj querida. laura
Santos Passos disse…
Texto apaixonado.
Beijinhos.
Anônimo disse…
Que lindo!!! Adorei, Lia. Imaginei tudo muito bonitinho. :)
Carrefusca é otimo. Hehehe
Excelente fds pra todos aí.
Beijão.
Jôka P. disse…
Talento e sensibilidade são qualidades poderosas que você esbanja, né ?!
BeiJÔKAs !
:D
Angela Ursa disse…
Querida Lia, eu amo esta música do Chico, "Futuros Amantes"! É lindíssima! E que belo tópico de amor você escreveu. Estava inspiradíssima! :)) Beijos floridos da Ursa!
Anônimo disse…
Lia querida,belíssimo conto.
Apaixonante!
lindo findi,
beijosssssssssssss
Anônimo disse…
nossa q lindo, este texto do Chico é tudo. beijo!
Anônimo disse…
Olá, Lia!

Como todos querem, como todo mundo sonha, mas poucos realizam essa possibilidade.

Um beijo e bom fim de semana
Laura_Diz disse…
Lia, vc não entendeu, eu corigi lá a frase.:)
aquelas tortas estão no blog da Luci que as faz pelo que eu entendi. São muito lindas, não é? a festa não foi para ela, eu copiei dela as tortas :)
bj laura
Unknown disse…
Voce adivinhou a musica, o trecho para ser exato, que me persegue há seculos....
abraço,
Vinicius