Enganos e mais enganos.




















































" Os sentimentos não enganam.
O que engana é o julgamento."
Goethe








Jamais poderiam julgar que aquele amor não vingasse.


Perdurou por anos aquela opinião equivocada.Tarde demais pra se recuperar o tempo perdido.


Sonhou que era amado e começou a acreditar nisso quando acordava.


Delírios e projetos sem alicerces: são os resultados dessa paixão.


Fechava os olhos para não enxergar que o amor não se encontrava mais ali.




Importante: essas esplêndidas fotografias são do talentoso Fernando
do Minha Lente ( link nos meus favoritos).Visite o Minha Lente e
conheça muito mais!

Comentários

Laura_Diz disse…
ih, agora vou ter que disputar ele com vc tbm :)
hihihi
esta foto das duas gotas eu quase coloquei hoje lá, foi por pouco, mas estou brincando o que é bom a gente divide democraticamente,
(estou falando das fotos, porque o fernando está longe e já tem a flor dele lá- ele vai entender :))
não tem problema não, viu? bj laura
Taia disse…
Lia adoro fotos, e essas estão lindas mesmo!
Vou visitar esse site agora!
Beijo grande e ótimo final de semana.
Laura_Diz disse…
volte lá para ler o meu post de hoje, vais gostar, bj laura
Anônimo disse…
Belíssimas imagens,perfeitas.
Pensamentos sobre o amor surpreendem como esse misterioso sentimento.
Lindo dia minha querida,
beijossssssssssss
Anônimo disse…
Fotos lindas e seus textos sempre lindos!
Beijo
Jôka P. disse…
Clap, clap, clap !

(aplausos incontidos)
Angela Ursa disse…
Lia, que fotos maravilhosas! A Ursa ficou até sem fôlego! E combinam demais com os seus textos. Beijos floridos da Ursa!
Anônimo disse…
Concordo com Goethe.

Quando nos dedicamos em algo devemos acreditar no melhor, mesmo que as vezes nos damos com a cara na parede.

Agora gostaria que pensasse comigo.

Você acredita que o amor pode acabar? Ou será que nos enganamos algumas vezes quando pensamos que é amor, mas na verdade é uma paixão?

Tenha um lindo fim de semana!!!

bjo