Enquete Dominical 1.


E você : quais são as suas preocupações atuais?

Comentários

Anônimo disse…
Hahaha. Com nada, com nada mesmo!
Beijo.
Laura_Diz disse…
é pra falar sério ou brincar?
sério: violência atual(vide meu post de hoje).
bj laura
Rodrigo disse…
Ao invés de dizer que estou preocupado com violência e desemprego em nosso país, prefiro resumi-los à sua causa: falta de investimentos em educação.
Ah, outra preocupação que tenho, é o meu time...
Beijos
spersivo disse…
Fala sério! Nós vamos direto para o céu! Agora que a "Parpiteira" tem razão tem: Há!Há!Há! Boa semana! S.
Anônimo disse…
Bom dia.....

Não consigo me preocupar com o que não posso resolver......
E se posso ...deixa de ser preocupação....
Rss..
Bjs....
Anônimo disse…
seguro a aansiedade, confiando que Deus cuida de mim. Não é fácil, mas é um exercício que tenho tentado praticar com afinco. beijosssssssssss
Anônimo disse…
Adoro provérbios orientais...