

Ela sempre me falou pra eu deixar de viver de aparências, e que um dia a casa poderia cair,
e mesmo assim eu teimei em fazer tempestades em copos d´guas, só pra ver se pagar pelo preço valeria a pena.
Sonhei sonhos bons , principalmente porque eu estava deitada numa cama bem feita .Mas como
todo maravilhoso e delirante momento, acabou durando pouco.Esperei demais pensando alcançar.
E ao tentar voltar ,percebi que era tarde demais. O que havia feito estava feito.E se não houvesse cura remediado estaria.
Nos tantos e tantos Carnavais passados acabei me fantasiando com os trapos da ilusão e só encontrei na festa o gosto amargo do despertar pra realidade.Fui Colombina sem Pierrot, Julieta
sem Romeu , vedete sem platéia ou aplausos.Caiu o pano afinal. E entre mortos e feriados salvaram-se quase todos. Os que tiveram a capacidade de perdoar , de esquecer das suas dores e se doar
pra um novo amor. Depois de tantas primaveras acabamos por esquecer os tantos invernos turbulentos.Viver muito traz vivência e sabedoria,mas traz também um abençado esquecimento.
Porque na bagagem eu levava tantas coisas inúteis, que fui me desfazendo pouco a pouco. Me deixando mais leve e com uma intensa coragem e paciência pra ouvir o que ela tem pra me falar...minha voz interior insistindo pra que eu ignore o grande barulho do mundo!!!
Comentários
Estou muito bem e muito feliz que a Vila Isabel, mesmo não tendo ido ao Rio, ganhou. Também fiquei feliz com os novos amigos que você, bondosamente, me presenteou. A Ursa Sentada até já passeava pelo blog dela, mas o Cortez era desconhecido para mim e é um poeta. Também a Laura que tem um blog muito bonito, o Caminhar. Grato pelo carinho e atenção. Silvio
A vida nos ensina muita coisa, e uma delas é deixar muitas coisas que para trás ficaram e olhar para frente; porque ainda há muito para se viver.
E novas oportunidades virão, novos carnavais, novas fantasias, mas com um olhar e uma cabeça muuito melhor que antes.
Tudo de bom!
bjoss
beijo
O perdão vem mais fácil.
Beijos,
Clementine K.
escrevi um post no meu blog, baseado nesse post aqui.
Espero que vc não se importe.
Depois, visite lá e diga o que achou, ok?
Beijos,
Clem
depois de um mês inteiro, tendo uma linda vista da janela, e nada prá se fazer ...
Devo chegar na segunda feira próxima !!! e estou morrendo de saudades !! assim que chegar retomo a rotina de posts e coments.
Um abraço de seu amigo
Nilson Young
Nilson Young
Nosso Quintana
Eu gostei.
:D
Lindo!...os dias passam conforme as horas deixam os minutos engolirem os segundos..então...prossiga.
Um beijo
Homem surdo ordenado padre. Oba! Esse é bom pra se confessar depois do Carnaval. E a penitência deve ser sempre a mesma. Não escuta nada mesmo!
Em falando em carnaval
A Venezuela ganhou o Carnaval no Brasil! E deviam convidar a Condoleezza Rice pro desfile das campeãs. Agora no Brasil é assim: o melhor jogador é argentino, o Tevez. A melhor escola de samba é venezuelana, e o PIB é paraguaio. PIB quer dizer Pobreza Individual do Brasileiro
aBRAÇOS
DR X
beijão