Ser de Peixes.

































































Quem nasceu sob

o signo de Peixes
ou convive com algum Pisciano
vai me entender
muito bem.

O Pisciano está sempre sonhando
meio entre a terra e o céu
quer curtir a vida
intensamente
como se pudesse eternizar cada instante.

Ele briga ferozmente por quem ama
mas é capaz de renunciar quando percebe
que não vale a pena.

O seu presente é precioso
o futuro bem idealizado
mas ele ama mesmo é
conviver com as coisas do passado.

O lado afetivo pra ele tem um peso
muito grande em sua vida
quando ele vai mal
tudo fica de pernas pra o ar
como se precisasse desse amor
para estar vivo ou respirar.

Adora sorrir e cantar
e brincar com a própria realidade
mas quando fica melancólico
se entrega profundamente
e não tem medo de chorar de verdade.

Comentários

Anônimo disse…
Lia,

Obrigado por sua visita sempre gentil.
É um prazer te receber.
A Patty faz falta pra todos aqueles que perceberam a pessoa maravilhosa que ela é. Espero que ela volte.
Agora vc não deixou a data do seu niver né?!?!
Ótima semana
bjos
Rodrigo disse…
Como eu sou de Libra e não convivo com ninguém de Peixes... Mesmo assim, gostei. Beijos e boa semana!
Anônimo disse…
Olá, Lia!

Minha primeira paixão foi alguém de peixes, realmente é tudo o qeu você falou e mais algumas coisas...sempre me dei muito bem com pessoas desse signo.

Um beijo e boa semana
Anônimo disse…
..mas peraí, qual o dia do aniversario?
Lia Noronha disse…
Meu niver foi no dia sete ...teve até festinha!!!
Vão no post de terça-feira,ok?
Beijos aos amigos.
Anônimo disse…
os indivíduos do signo de peixes são, muitas vezes, incompreendidos. São amantes da tradição, mas necessitam se libertar de seu passado para tornarem-se indivíduos, no verdadeiro sentido da palavra. Devido à sua natureza crítica, fazer essa cisão não é, muitas vezes, necessário, já que podem ser rejeitados antes. Em geral têm consciência de que sua vida é tumultuada e seu caminho pode ser solitário.
Pontos Fortes: Particular; Magnético; Intuitivo.
Pontos Fracos: Isolado; Emocionalmente Difícil; Ofensivo.

Será que tem haver? no seu caso acho que não vc parece muito gentil e meiga...

abraços

dr x
Saramar disse…
Lia, maravilhosa descrição.
Santos Passos disse…
Tenho de admitir que a descrição é muito próxima da (minha) realidade de pisciano.
Beijinhos
Lena disse…
Passando para te retribuir a visita, minha amiga. Bjo!
Angela Ursa disse…
Amiga Lia, eu me identifiquei demais com essas características dos piscianos :)) Beijos carinhosos da Ursa!
Anônimo disse…
pois ~eh... sou uma aquariana que se encaixa 100% nesta descricao dos piscianos...vai entender. enfim: passei pra deixar um super beijo! Hoje eh niver da minha mami querida!!
Andréa disse…
Eh isso mesmo, Lia. E olha que coincidencia- hoje eh aniversario do meu marido, pisciano- claro. Eu sou de gemeos, Ar, e fiz uma homenagenzinha pra ele la no blog, falando das misturas entre nos, eu Ar e ele Agua. Ele eh musico e tem um bom humor contagiante. Piscianos tambem tem uma intuicao absurda, a mais forte de todos os signos. Morro de inveja, he!
Beijo.
Liliane de Paula disse…
Lia não acredito em nada disso. Nem sei meu signo.
Liliane
spersivo disse…
Lia,
No dia da poesia não poderia deixar de passar para lhe cumprimentar, amiga pisciana. Grato pelo carinho sempre muito maior que qualquer palavra. S.
Ricardo disse…
Piscianas. Para mim são indefiníveis.
Mas sempre maravilhosas.:)

Bjs
Anônimo disse…
Olá......

Sou de gemeos.....mas tb sou sorridente.....
E não tenho ninguém de peixes por perto....
Rsss...
Bjs...
Anônimo disse…
Uau!! sou pisciana na íntegra,rsss
de que dia é você minha querida?
sou de 20 de fevereiro,primeiro dia desse maravilhos signo.
beijosssssssssssss