Tardio perdão.




" As mulheres costumam ser mais implacáveis
para darem mais encanto ao perdão."
( Honoré de Balzac )



Tentou perdoar.
Nem ao menos sabe o porquê
daquela promissora história ter tido um triste fim.
Resolveu colocar uma pedra no passado
e agir como se tudo pudesse começar da estaca zero.
Haviam dito pra ela que o perdão seria uma porta
que a levaria a outros lugares.
Ruminou as mágoas e as mais doloridas desilusões
num copo bem cheio de vinho dissolveu tudo aquilo
e bebeu num único gole.

Comentários

Anônimo disse…
Lia, estou definitivamente no novo endereço.
Acredito que o perdão abra muitas portas. Acho que exercitando o perdão com os outros, serei menos cruel comigo.
Beijão.
Wilton Chaves disse…
Linda Lia, obrigado pela sua presença. Um texto sensível, muito bom. Beijos
Jôka P. disse…
Lia noronha, você é dez em roteiro, cenário e fiurinos.

Arrsa sempre, moça !

Bjs!
JôkaP.
:D
Liliane de Paula disse…
Lia, não conheço perdão. Perdão de verdade. Falso perdão tem as pampas.
De onde vem essas fotos? Me diz, Lia.
Liliane
Saramar disse…
Lia, bom dia querida.

Seri atão bo se isso fosse possível! Perdoar, esquecer, recomeçar do zero. Mas creio que a vida não permite tanto.

Beijos
Anônimo disse…
Tinha saudade de te ter
sempre e muito mais.
tinha tudo isso
tinha tua porta aberta
quando preferí mudar um pouco
tu me fechaste a porta para nunca mais.
b.ponto disse…
ahh... lindo.
mas a ressaca passa.

sempre distante.
mas sempre por perto.
passo sempre que consigo.
bj
b.
Angela Ursa disse…
Lia, algumas vezes é difícil perdoar mesmo, quando envolve algo muito sério. Mas a mágoa não faz bem a gente, então, é melhor passar uma borracha ;)) Beijos carinhosos da amiga Ursa
Rose disse…
Lia.

Acho que nem com vinho por algumas razões, já por outras...

abraços minha querida