Ser estilosa ...sempre!!!








Horas e horas no espelho, tentando fazer uma combinação perfeita!
Penso no período( quantos minutos? ) que vou ficar diante de um juiz, que nem me conhece.
Como devo utilizar a maquiagem? Combinar um tom rosa
ao batom ? E os cabelos , soltos ou presos ? Esse meu cabelo loiríssimo, acentuado pelo bronzeado do fim de semana, não poderá transmitir uma idéia de surfista ? Onde andará a minha aparência de professora de Literatura ?
Estes desvarios e preocupações excessivas,podem ser causadas pela grande ansiedade que essa situação me traz...esperei tanto por esse dia , finalmente serei livre: vou assinar o meu divórcio!!!

Comentários

Taia disse…
Vá linda, poderosa, glamourosa.
Um luxo!
E saia de lá feliz e plena!
Beijão.
Jôka P. disse…
Assim como há uma festa de casamento, também deve haver outra no divórcio.
Também sou divorciado, sabia ?
Boa sorte, Lia.
bjs meus e da Gigi
Anônimo disse…
Minha querida,
Já foi? se já tomara tenha ido linda e poderosa!
Se não, vá linda e maravilhosa e volte feliz!!
Sorte lindinha,
beijosssssssssss
Anônimo disse…
Olá, Lia!

Creio que qualquer escolha será apenas um detalhe para realçar sua beleza...boa sorte...e parabens!

Um beijo e bom fim de semana
Anônimo disse…
Beijinhos e bom fim-de-semana! Adorei tudo!
Andréa disse…
Nossa, que delicia! Ja fiz isso, tambem, Lia e foi otimo, he! Boa sorte e curta muito isso. Se possivel, saia pra comemorar logo em seguida.

Adorei essas combinacoes das fotos. Acho que a primeira eh a minha cara, mas gostei de todas. E me lembrou minhas bonequinhas de papel quando crianca. Saudade.

'Quebra tudo' nessa audiencia, querida! You go, girl!
Essa é uma das maravilhas que Deus reservou só para as mulheres...
Com raríssimas exceções, os homens não conseguem entender a relação de uma mulher com o seu espelho, assim como as mulheres nunca conseguirão entender a relação de um homem com seu carro, amigos, cervejinha com sunuca e outras...
Lia, já tô imaginando a tua alegria depois da audiência!
Parabéns!
Aparece nos Meus Desvaneios!
Beijos!
Anônimo disse…
Oi Lia!

Cheguei aqui pelo Blog do Jôka. Eu gostei muito do último quadro, o do vestido. É lindo!
Independente do visual, boa sorte!
Seu blog é ótimo! parabéns!

Abraço
Laurinha disse…
Lia, adorei todos os modelos. Usaria todos! va bonita e poderosa, e boa sorte!
Anônimo disse…
seja quem vc é .
nao ligue pra que os outros pensem .
pense em vc . e no seu estilo ;)