No silêncio da Igreja














































Pude ouvir as vozes aflitivas que me habitavam
rever cenas da minha vida
que eu nem mesma imaginava estarem arquivadas.

Enfrentar os fantasmas mais assustadores
e os medos construídos por anos a fio
os vi um a um destruídos
dando lugar a uma maravilhosa expressão de vida.

Naquelas paredes luxuosamente elaboradas
descobri o valor exato da simplicidade da minha morada.

Com lágrimas misturadas a sorrisos
descobri que o paraíso existe dentro de mim.

No silêncio daquela Igreja
senti que o poder e a plenitude da minha oração
seguem fielmente os caminhos do meu coração.

Comentários

Palpiteira disse…
Sabe, não sinto a igreja como a Casa de Deus, mas como a casa do homem. Consigo, muitas vezes, sentir Deus dentro de mim.
Beijos.
Anônimo disse…
No silêncio por nós idealizado escutamos fundo nossa alma.
linda semana Lia querida,
beijosssssssssssss
Anônimo disse…
Poxa!!!!!e esse vermelho cor de fogo é paixão ou silêncio da alma?????

beijos
Jôka P. disse…
Não há lugar onde eu me sinta pior que dentro de uma igreja católica.
Acho sombrio e impuro, cheio de hipocrisia e maldade.
Sera que sou vampiro ?
Ou eu, ou os padres...
Padres, freiras e igreja, tô fora.
Bjs que não se refletem no espelho,
Jôka P.
Angela Ursa disse…
Lia, eu tive formação católica e lutei muito tempo para me livrar do lado ruim da religião, das ameaças de pecado e inferno. Agora, vivo a religião da minha maneira e, por isso, me sinto bem quando entro numa igreja. Beijos e carinho da Ursa :))