Multifacetária





Por tantas vezes nos encontramos no papel de tantas outras além de nós mesmas.
Mulher que sofre, mulher que labuta, mulher que desperta , que descansa e novamente levanta.
Aquela que brilha num palco com aplausos ou vive nos bastidores vendo alguém brilhar e torcendo por essa pessoa.
De tantas formas , por vários ângulos e focos somos visualizadas , ou até mesmo ignoradas.
Mas com força , garra e muita fé...continuamos sendo mulheres : que constroem seus castelos
com a matéria- prima mais nobre _ a do amor.

Comentários

E vai dizer, existe coisa mais bonita que a MULHER? Que encanta, fascina e mexe com os sentimentos... Que cuida, ama e ajuda de uma maneira incomparável. :)
spersivo disse…
Lia,
A Carolina pode não ter visto o tempo passar, mas tem uma sabedoria de bruxa bonita. Nada é tão belo, divino, lindo e maravilhoso do que a mulher. Só a ela Deus reservou sua mágica maior, a vida, daí que homem é, quando muito, um bom complemento da espécie feminina. Se Deus fez algo melhor só pode ter guardado para Ele mesmo! S.
Maria Loverra disse…
Mulher é maravilhosa primeiramente, apenas por ser um mulher! Aí se tem as diferenças, que torna cada uma especial por ser "A" mulher!

LINDO!
Wilton Chaves disse…
Olá!
Lia, uma linda e encantadora mulher que faz parte do meu Cotidiano. Um grande abraço do seu amigo. Com amor, querida Lia, somos capazes de tudo...Beijos
Anônimo disse…
Êta mulherada convencida, hehehe.

Mas muitas merecem mesmo. A minha, então, é hors concours. :)

Beijos.
Nilson Barcelli disse…
Que lindas palavras tu escreveste cara amiga Lia.
Sem mulheres que constroem esses castelos a vida seria sem sabor.

Beijinhos e boa semana.
Nilson Barcelli disse…
Voltei...

Lia, acho que já lhe disse, mas cada vez que comento no seu blogue aparece-me esta mensagem na minha caixa do correio:
<--------
I'm sorry to have to inform you that your message could not be
be delivered to one or more recipients. It's attached below.

For further assistance, please send mail to "postmaster"

If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.

The Postfix program

"lianoronha@hotmail.com": host mx4.hotmail.com[65.54.244.232] said: 550
Requested action not taken: mailbox unavailable (in reply to RCPT TO
command)

--------->
Você deve ter o endereço do seu e-mail errado no blogspot (settings, acho eu).

Beijinhos
Anônimo disse…
E viva a mulher que faz tudo isso sem perder a ternura,que luta pela vida sem esmorecer,que sofre pela cria com sorriso no lábio.
Linda semana doce Lia,
beijosssssssssss
b.ponto disse…
e isso ai. ;-)
beijos.
Raquel disse…
ser mulher é simultaneamente dificil e desafiador...
talvez esta seja a nossa grande tarefa marcar o mundo com o traço feminino sempre forte, terno e suave...
e há certas mulheres que passam pela vida mas outra fazem quetão de marcar a vida... estas com o perdão da palavra somos nós! :)
RodD disse…
... é inergotável o que se pode falar delas... de voces - se é por voces mesmo, melho!
Oi Lia! Graças por visitar meu rincão e por presentear-me essas palavras tão bonitas que me animam muito a seguir escrevendo. Estou aqui para conhecer tua arte e o que escreves. Li algumas entradas, admirei tuas fotos, meditei tuas palavras. Deixou-me a sensação que este lugar que criaste é um terno refúgio muito acolhedor. E todas as coisas comuns que se convertem em acolhedoras têm um certeiro toque mágico.
Anônimo disse…
Fiquei sem palavras!

Com toda certeza, a mulher é muito importante:

- Seja na posição de mãe, esposa, namorada, amiga, colega.....

Um bj e ótima semana!