




Interpretaremos o papel secundário quando perdermos o rumo da nossa história.
Viagens há lugares desconhecidos.Personagens que se deixaram levar pelo prazer da busca.
Pequena amostra de tudo que um personagem pode revelar no palco improvisado da vida.
Merecidos aplausos no final desse triste espetáculo.
Quantas trilhas sonoras já acompanharam sua personagem?
Comentários
Tantas trilhas sonoras que me perdi em partituras mas com maestria ainda conduzo prazeirosamente meus dias mudando a canção conforme o momento, ora triste [pois é inevitável] ora feliz [pois é necessário].
Lindo dia doce Lia
beijosssssssss
Uia! Já perdi o rumo diversas vezes!!!
E a trilha sonora, a cada instante muda!
Bom final de semana!
Beijinhosssss
Lindo post!!
Lindo post!!
Depois, o silêncio.
Beijo
Kristal
Já fui tantas vezes coadjuvante em minha própria vida. Agora tento estar sempre no centro do palco, com todas as luzes e músicas.
Muito linda essa reflexão!
beijos
FM
Doce e querida Lia, é sempre um renovado e imenso prazer. que sinto ao visitar este charmoso, interessante e inteligente blog. Não posso passar sem aparecer no Cotidiano, aqui, encontro uma produção de texto com alto teor de sensibilidade; um fazer poético da melhor qualidade.Adoro conversar com vc pelo msn. Minha trilha sonora é mudada constantemente, no momento em que escrevo Darla dirlada, cantada pela misteriosa musa "francesa" Dalida. Minha linda amiga, sorriso, sempre.
Bjs!
Magnifico mesmo. Não comento para não entristecer a beleza do seu achado, embora o bom mesmo seja a trilha, o caminhar, mesmo no papel secundário ou com o roteiro errado. Não sei de dar para escolher. Sei que é sempre bom colher joías, flores e frutos no seu Cotidiano. Bjao e boa semana. S.