Todo mundo Down...







Restou um pouco de poesia
em meio ao desespero da sobrevivência.

Tiros e terrores por todos os lados
Por onde andarão os governantes e os legítimos representantes do bem?

Até quando haverá essa miserável condição de existir nas filas
e favelas que se instalam por todos os lados?


Até quando os corações estarão frios e distantes das emoções?
Gelaram os corações sangraram as mais puras manifestações
Só não conseguiram destruir os sorrisos dos que acreditam no amor.

Comentários

Anônimo disse…
Lia, minha querida maiga, ainda bem que a poesi aexiste para nos ninar nos versos.

Beijos
Anônimo disse…
Esses sorrisos amorosos jamais serão destruídos querida, mesmo que bombardeados pela covardia haverá esperança de um dia melhor.
Lindo findi doce Lia
beijosssssssssss
Determinadas situações são históricas, minha cara. Convém a cultivar a esperança e, paulatinamente, derrubar os obstaculos.

hábeijos
Anônimo disse…
AMOR É A MINHA PRAIA

QUE A FORÇA DO MEDO QUE TENHO NÃO ME IMPEÇA DE VER O QUE ANSEIO; QUE A MORTE DE TUDO EM QUE ACREDITO NÃO ME TAPE OS OUVIDOS E A BOCA, POIS METADE DE MIM É O QUE EU GRITO E A OUTRA METADE É SILÊNCIO. QUE A MÚSICA QUE OUÇO AO LONGE SEJA LINDA AINDA QUE TRISTE; QUE A MULHER QUE EU AMO SEJA PARA SEMPRE AMADA, MESMO QUE DISTANTE, POIS METADE DE MIM É PARTIDA E A OUTRA METADE É SAUDADE.

QUE AS PALAVRAS QUE FALO NÃO SEJAM OUVIDAS COMO PRECE, NEM REPETIDAS COM FERVOR, APENAS RESPEITADAS COMO A ÚNICA COISA QUE RESTA À UM HOMEM INUNDADO DE SENTIMENTOS, POIS METADE DE MIM É O QUE OUÇO E A OUTRA METADE É O QUE CALO. QUE A MINHA VONTADE DE IR EMBORA SE TRANFORME NA CALMA E PAZ QUE MEREÇO; QUE A TENSÃO QUE ME CORRÓI POR DENTRO, SEJA UM DIA RECOMPENSADA, PORQUE METADE DE MIM É O QUE PENSO E A OUTRA METADE,É O MAIS PURO AMOR.

BEIJOS DEMORADOS

DCTOR X
Angela Ursa disse…
Lia, os governantes têm coração de pedra, só pensam no poder e no dinheiro. Mas as pessoas sensíveis é que salvam a esperança e o afeto. Beijos da Ursa! :))
Infelizmente, enquanto existir dinheiro haverá esse descaso dos governantes e essas enormes diferenças de classes.
Os governantes do início da civilização governavam pelo simples fato de que esse era o seu dever. É verdade que tinham o "poder", mas não era isso o que os seduzia, era o prazer de ver um povo crescendo e se desenvolvendo sobre o seu comando!
Vamos esperar que um dia o homem perceba que há algo mais importante do que o dinheiro, mas que perceba isso antes da sua morte!
Beijos e boa semana!