Prazeres


No poema de Brecht intitulado " Prazeres" ele conseguiu enumerar muitas coisas que o faziam feliz:

A primeira olhada pela janela de manhã.
O velho livro de novo encontrado.
Rostos entusiasmados.
Neve,a mudança das estações.
o jornal.
O cão.
Tomar banho.
Nadar.
Velha música.
Sapato confortável.
perceber.
Nova música.
escrever,plantar.
Viajar.
Cantar.
Ser amigo.



O meu " Prazeres" seria mais ou menos assim:


A vista do mar ao amanhecer.
O novo livro que não largo.
Rostos humildes.
Sol intenso,inverno só pra dormir.
Fotografias.
Pássaros livres.
Ducha depois do sol.
Mergulho na cachoeira.
Música marcante.
Sapato pra dançar.
Aceitar.
Música de nós dois.
Ler,cuidar do meu jardim.
Dançar.
Gritar.
Ser verdadeira.




E você : como seria o seu " Prazeres"?

Comentários

Lena disse…
É, a maioria das coisas realmente prazerosas da vida não custam muito caro. Apenas um olhar atento e um coração simples, aberto para a felicidade.
Também postei por lá, depois apareça. Bjo e boa semana, minha amiga!
Anônimo disse…
hum..gotei. vou fazer o meu. beijossssssssssss
Anônimo disse…
vem ver!!
Vera F. disse…
Lia, obrigada pela visita ao Verdes. Vou pensar no que me dá prazer e depois digo.

Bjos.
Anônimo disse…
Puxa vida, dançar é o tchã da moça! Dancei, então, hehehe.

Beijos.
Jonas Prochownik disse…
Meus prazeres são definitivamente inconfessáveis.
Brena Braz disse…
Cheguei aqui através do blog da Saramar. Muito bonito seu espaço. Parabéns.

Beijos
Anônimo disse…
os meus são simples como sentir cheiros que me remetam à lembranças boas...
Suas palavras sempre percorrem os caminhos da vida e nos conduzem para outras possibilidades.

hábeijos