Promessas demais































Já prometi a mim mesma que vou passar a ver os pensamentos dos meus amigos como um espelho.

Revelando-se claramente .Pura promessa não cumprida.


Desenganos e temporadas esquecidas entre uma promessa e outra.


Pedaços e pedaços de uma vida.Resultado integral de uma palavra.


Se você não tem coragem de cumprir sua promessa: cale-se enquanto é tempo.


Não conseguia ouvir a voz ensurdecedora me dizendo:eu te prometo que dessa vez vai ser diferente.

Comentários

A. Pinto Correia disse…
Nem sempre parece ser fácil cumprir, mesmo quando a boa vontade é real. é melhor mesmo seguir o teu conselho.
Meu beijo
Nilson Barcelli disse…
Quem muito promete, pouco cumpre. Esta frase já é antiga, mas ainda é válida...
Um beijo.
Ivo Korytowski disse…
Obrigado pelo link ao meu blog (que estou retribuindo) e parabéns pelo seu - muito bonito mesmo.
Laura_Diz disse…
"Eu quero dois copos de vida
e um tanto de gelo pra poder suportar."
Li tudinho, tem coisa lindas aqui. Adoro as fotos tb.
bjs laura
Ando sumida porque não dá tempo, estou ocupada com outras coisas, e tive um mês de dor d ecabeça. Ufa! acho que passou.
Angela Ursa disse…
Lia, se as promessas são sérias, eu acho que devem ser cumpridas.
Se os políticos levassem a sério o que prometem, seria tão bom.
Beijos da Ursa :))
Kafé Roceiro disse…
As promessas são como dívidas, minha amiga. Se não pode fazê-las, não dê esperanças. Um beijo grande.
Anônimo disse…
Prometo que não mais prometerei.

:)

Beijos prometidos.
Ale disse…
Chega de promessas, quero mais atitude!!!

bjs