Medos






Torvénytsztelet---essa estranha palavra Húngara, significa medo.










Essa terrível sombra que te persegue.Pode ser seu próprio medo tentando ultrapassagem.


O grande desafio: entrar na história sem temer o seu final.


Temos medo de tudo.Medo do mundo e medo até de sentirmos medo.


Que medos guardar...onde e até quando?


Se te indagarem de que mais sentes medo.Dirás: dos meus medos.


Sempre com uma justificativa plausível: continuo fugindo dele.


Recordações que amedrontam a quem não soube vivê-las intensamente.

Comentários

Anônimo disse…
Sabe o meu maior medo?
Não sentir medo, sinal que não me arrisco mais, que parei de sonhar...
Linda semana doce Lia
beijosssssssssss
Anônimo disse…
tambem nao tenho medo...quer dizer nao sei..
Com essa frase disse tudo:O grande desafio: entrar na história sem temer o seu final.

hábeijos
Laura_Diz disse…
Medo? ai ai que medooooo
:) bjs laura
Rodrigo disse…
Eu sempre achei que o pior sentimento humano é o medo. Muitas crueldades foram cometidas devido a ele. Do medo surgem a intolerância, o preconceito, o ódio...

Beijos e boa semana!
Flávio disse…
Sabe? Li, não lembro onde, que o que mais devemos temer é o próprio medo! Concordo. :)
Anônimo disse…
Olá, amiga Lia! É claro que podes publicar uma das minhas fotos... Sempre que quiseres, porque sei que és uma pessoa sensível! Também adoro portas, janelas, etc. Beijinhos, daqui de Portugal.