Música,música...sempre música.
















" Se Cruz e Sousa tivesse nascido americano

teria inventado o blues."
( P. Leminski )


A música incorporada ao meu Cotidiano.Aliviando os momentos de raiva e ativando outros bem monótonos,onde o fluxo da vida segue de um modo indesejável.
Estrondos, sons que invadem , acomodam-se sobre as ondas delirantes da minha existência.
Buscando a justa forma de se fazer presente...rock,MPB,country,pop music,,blues...ritmos e linguagens diversas compondo o meu Universo musical.

Comentários

Anônimo disse…
E hoje é o dia da música né?
Ouvi cantarem por aí, não sabia, me entristeci
Quem não gosta de ter como companhia uma canção?
linda noite doce Lia
beijossssssss
Jonas Prochownik disse…
Lia, estou comvido! Bjs. do teu amigo Jonas.
Jôka P. disse…
Dance avec moi !
spersivo disse…
Lia,
Minha linda só você mesmo para ser tão musical! Tem razão o Jôka quando diz que você nos faz dançar literalmente. Grato pelas palavras, lá e aqui. Bjos mil. S.
Anônimo disse…
Vc tem razão em relação a música. Ela é fundamental e, no meu caso, faz parte do meu dia-a-dia.
Alegre, triste, cansado ou não estou sempre ouvindo. E me deliciando.
Angela Ursa disse…
Lia, música e poesia formam um lindo par! Beijos da Ursa :))
Simone disse…
dançando ao som da música que a vida toca

beijo querida saudade
Anônimo disse…
Eu não consigo passar muito tempo sem escutar alguma música. Ela faz parte da minha rotina!

Bom final de semana, linda!

Beijinhossssssss