O destino bate na porta?


“Diz-se que construímos o nosso destino à maneira de um cego que atira tinta contra uma parede; nem percebemos nem vimos as marcas que deixamos para trás. Mas eu, não. Gosto de pensar que há expressionismo abstracto e acidental na ‘minha’ vida. Tento sempre viver de boas relações com o meu inconsciente, deixo que a mão direita saiba o que faz a esquerda, e todas as manhãs analiso cuidadosamente os sonhos da noite anterior (…)”.Ângela Cárter




Destino bate
não consigo escutar
a música está alta
a vida anda agitada
e o caminho mais curto anda me interessando mais.


Destino bate
as armadilhas estão aportando
os transtornos nas pontes que faço
desafiando o intenso desejo de ser feliz.



Foto extremamente tocante do meu talentoso amigo Fernando Manuel Pinto do blog A Minha Lente.

Comentários

Maria Loverra disse…
O destino que se esconde atrás de tanta agitação. Talvez esse seja o real futuro, não saber do que se trata. Áí tem o mundo, as pessoas, os amores, as preocupações, para nos distrair, e poxa, viver.

Voltei, com novo blog, parceiros, vida nova, huauhahuaa.
espero que passe por lá, o seu continua impecavel!

beijos!
Brena Braz disse…
Muito bom gosto os dois. Lindo.
Beijos
Lena disse…
Amiga, pelo visto temos o mesmo desejo de ser feliz. Quem não tem, não é? Bjo!!
Flávio disse…
Bonito texto. Bela foto. Bom trabalho! :)
Anônimo disse…
Tudo lindo, poema, imagem, suas letras...
E eu vou guardar boneca nada, doce Lia, vim te chamar pra descer pro play, bora? rsss
linda noite querida
beijosssssssss
Anônimo disse…
o destino às vezes parece não querer que sejamos felizes.
adorei!
Anônimo disse…
Ele bate, soca e derruba a porta, por isso nem adianta fingir que não o viu, ele vai se fazer presente custe o que custar.
Gostei daqui!
Bjos!
Jonas Prochownik disse…
Lia, você diz que eu sou chique porque ve o mundo e as pessoas através de seu olhar, que é elegante e generoso.
Venho visitar você sempre e embora não deixe comentários todas as vezes, estou freqüentemente aqui, em seu espaço, lendo todos os seus textos sensíveis e tão reveladores.
Beijos de sua amiga
e leitora assídua
Kristal
Anônimo disse…
Belo "casamento", o nosso: imagem e palavras! Obrigado por tudo, amiga! Ainda bem que existem no mundo pessoas sensíveis como tu... Ainda bem!