Louca saudade...



Acordei com uma saudade intensa
latejando em meus pensamentos
pulsando feito faca no meu peito.
Não era saudade dos nossos abraços
e beijos ao nos reencontrarmos
depois de um longo período de distância
ou no meio da noite em que dividíamos o mesmo
espaço como se quiséssemos prolongar aqueles instantes.
Nem tão pouco a louca saudade do gosto que ficava
na minha boca : da sua boca,da sua pele,do seu prazer.
Não era a saudade das palavras que trocávamos nos instantes de paixão e loucura
onde o fim não era aceitável
e o tempo estava sempre contra nós,
ou mesmo daquelas tardes que sua voz do outro lado do telefone
me remetia aos nossos sentimentos mais guardados.
Hoje eu acordei com uma inexplicável saudade...
de tudo que nós iríamos viver!!!

Comentários

Dawa disse…
Tão lindo! Adorei voltar cá. :D
Beijinho grande!
Kafé Roceiro disse…
Muito bonito! Vim agradecer o apoio, minha amiga. Valeu!
Anônimo disse…
Sei o que é isso... Muitas vezes senti saudade do futuro... é uma saudade do sonho que se desfez, antes mesmo de acontecer... Talvez seja a saudade mais dolorosa, pois a saudade do passado a gente alivia com a lembrança do que foi; a saudade do futuro, nem isso tem.
Andréa disse…
Nossa, lindo isso, Lia. E quem nunca sentiu que atire a primeira pedra.
Beijo.
Anônimo disse…
Que bonito, menina!
Essa saudade já me acompanhou, agora não mais.

Beijinhossssss
Anônimo disse…
Muito bonito o post. Te desejo um 2007 belo assim. Beijos
Anônimo disse…
Lia
Que lindo post! Sua sensibilidade é definitivamente sua marca registrada.
Sabe q tenho saudade daquelas nossas agradáveis conversas???
Um beijo querida e um ótimo final de semana!!!
Nilson Barcelli disse…
Eu percebo a Lia neste belíssimo poema.
A propósito da saudade do futuro, escrevi há cerca de 2 meses um poema que terminava assim:

Ah feiticeira… se soubesses… a saudade
que eu tenho das tuas mãos, do teu rosto,
do futuro de vozes e sorrisos já passados…


Beijos.
Yvonne disse…
Lindo e sensível demais. Beijocas
Xanusca disse…
saudade do que podia ser...
:) todos temos um bocadinho.
Santos Passos disse…
Muito bom. Beijinhos e um ótimo 2007.
Anônimo disse…
Adorei!!!! Vc é muito sensível e muito obrigada pela prova de que gostou do presente!
linda!!! te adoro!!!
Wilton Chaves disse…
Linda e Doce Poetisa Lia.
Gostei muito do que li, como sempre você exala sensibilidade poética, o resultado imediato é deixar o nosso Cotidiano com mais vida, torná-lo mais belo. Querida esta é a sensação que eu sinto.Logo: passar pelo Cotidiano é tornar intenso o meu prazer pela leitura. Beijos.
Lia, às vezes tenho saudade do futuro.
Jôka P. disse…
Lia, estava com saudades de vir aqui visitar você.
Anônimo disse…
lindo.senti saudades tambem.