Receita de uma paixão


Encontre-me no lugar mais confortável
diga-me palavras doces e outras nem tanto
abrace-me o quanto e o tanto que puderes
mesmo se o tempo esfriar...saiba como aquecer-me
e entendas convenientemente a maneira mais exata
de me refrescar caso o tempo esquente...

Depois de alguns beijos apaixonantes
outros mais
porque a paixão deve ser regada de beijos intermináveis.

Um carinho a mais nunca é o bastante
a paixão pede tudo
não tem limites ou regras
se compraz pelo absurdo estado de loucura.

Devolva-me aos poucos os afagos e carícias que eu te der
enquanto descubro o seu corpo
você me desnuda somente com o olhar.

Por vezes deixe o fogo brando
pra que a vontade e o folêgo sejam retomados
e em goles moderados
saboreie o gosto de desejo que exala dos meus poros
gelando e degelando sempre pra que o sabor não se esvaia.

E após o tempo determinado de cozimento desse sentimento
tão desvairado
sirva a paixão numa cama bem cuidada e perfumada
para que o prato delicioso
possa um dia ser aprimorado...
e transformado em amor.

Comentários

amelie disse…
obrigada pela homenagem :)
só não está sendo bom passar separado..
Anônimo disse…
Ahhhhhh o amor! Que bonito!
Beijinhossss
Anônimo disse…
nossa, q lindo!
Esyath disse…
Lia,

a paixão é insana e como tal, deve ser respeitada e preservada, pois não devemos brincar com os loucos. E nada é mais atraente do que uma louca e insana paixão...
Espero que eça faça comigo o que faz com tantos...
Me amarre, me amordace, me algeme e me prove que serei uma vítima feliz desta algoz interessante...

Bjs (Des)conexos!

*Finalmente te linkei! - rs.
Anônimo disse…
LINDO....
SAUDADES!
:)

elisabete cunha
Jôka P. disse…
Sensível e especialmente elegante !
Gostei de rever e de ler você, Lia !
Tudo de bom e parabéns !
Bjs
Jôka
Saramar disse…
Muito bonito, quase um sonho!

beijos
amelie disse…
é um blog feito para aula de estética.
mas volta lá mesmo.
comecei hj.
beijo
Nothingandall disse…
Receita muito interessante, a experimentar. Junte-se imaginação q.b. a gosto pessoal