Simplesmente 2008






















" Tudo que desejais que outros vos façam,



fazei-o também vós a eles."


Jesus Cristo







Simples assim




se desejo o mal ele volta pra mim




como os degraus de uma escada




que sucessivamente me levam a tal lugar




se eu tiver o cuidado de não tropeçar.




E como o bem emana e revigora




multiplica-se como as cores de um arco íris




sobre o céu de quem o souber admirar.




F
E
L
I
Z
2008
aos antigos e aos novos amigos que frequentam e conseguem fazer parte do meu Cotidiano.




















































Comentários

Laura_Diz disse…
FEliz 2008!!
bjs Laura
Anônimo disse…
Olá, passado às festas de fim de ano e a vida voltando ao rítimo normal, estou voltando para fazer a costumeira visita, e agora prestando atenção no seu perfil que reparei que somos quase visinhos. Espero que nesse terceiro dia do novo ano a luz de um mundo em crescimento ilumina cada alma em seu caminho, ilumina cada coração. E que em 2008 nossa amizade continue sempre se expandindo, crescendo, sempre com muita paz, amor, alegria e união. Só posso agradecer por fazer parte do seu mundo virtual, e desta maneira tão especial que nos tem unido através das palavras. Espero que 2008 seja lindo e feliz e que estejamos todos dispostos a fazer-lo bem mais solidário. Abraços fraternos do amigo.
Convido também a conhecer uma outra página que é pura reflexão, é de minha filha onde ganhei uma linda homenagem: http://sombradalua.zip.net
spersivo disse…
Lia,
Um feliz 2008. Que todas as suas expectativas sejam superadas por um ano maravilhoso. Bjao. S.
Anônimo disse…
é isso!
Feliz 2008!

Muitos beijinhos para ti!
Márcia disse…
Somos o espelho de nossas ações, que se ruins, refletirão em nós mesmos.
Feliz Ano Novo doce Lia
lindos dias,
beijos
spersivo disse…
Lia,
Adorei. Que tudo seja sempre igual e sempre completamente diferente como sempre foi e com muito mais amor, alegria e vida. Feliz 2008! Bjao. S.