Aceitação





" Para quem me rejeita,trabalho
perdido explicar o que antes de ler,
já não aceitou."
Mário de Andrade
Aceita meus passos de dança toda vez que uma música bole comigo
o meu decote ousado quando a vida em mim quer se mostrar.
Aceita minha voz desafinada acompanhando aquela música que me emociona.
Aceita meus telefonemas em horas impróprias
e essa mania de fazer história mesmo quando o assunto não acontece.
Aceita essa teima de contar piadas nos seus dias de mau humor
e de escrever bilhetinhos pela casa só pra te dizer que o amor vale a pena.
Aceita minhas caras e bocas quando algo me magoa e
e recupera em mim o brilho do primeiro olhar.
Aceita tal e qual eu sou
que te amarei inteiramente
com fortes riscos de te fazer feliz.

Comentários

Eu me aceito e me valorizo.

Se são, quem vai me amar?
Eu me aceito e me valorizo.

Se não, quem vai me amar?
Anônimo disse…
Querida,

Um dos mais belos e deliciosos textos que li por aqui.

Beijinhos de boa semana!
Luma Rosa disse…
A velha sabedoria de que quem ama, leva o pacote inteiro! (rs*) Feliz 2008! Beijus
Lia
ADORO TE VISITAR!!

Sua capacidade de junção de letras e imagens é fantástica!
aparece!
Anônimo disse…
aah Lindo texto, aceitação é uns dos passos para o sucesso, você se vê como é, e assim é capaz de se modificar para melhor..

(sou novinha no mundo blogueiro)


Boa noite!
telma disse…
Lia
Senti mesmo a sua falta, também andei sem tempo de visitas.
Como sempre nos deliciamos com seus escritos.
Feliz 2008!!!!
Beijos
Obrigada pela visitinha e principalmente por me levar a vir aqui. Uma pérola seu blog! :)

bjimm querida
Cadinho RoCo disse…
O exercício da aceitação é por demais pertinente para o nosso crescimento.
Cadinho RoCo
Anônimo disse…
É bom sentir-se aceita. Um exercício que começa de mim pra mim.
Beijo
Anônimo disse…
Lia

Meu querido Cadinho me deu seu recado.
Meu endereço é:
elisabetecunha.wordpress.com

Gosto muito do seu blog e já está linkada no Encanto com todo carinho!

elisabete cunha